Disneyland parte 1

Faltava um mês para eu completar 15 anos, sempre quis ir para disney SOZINHO!

sem meus pais, só com amigos ou namorada, enfim.

eu estava ficando com uma menina fazia 1 ano, agente se amava.

eu falei para ela se ela queria viajar comigo para Orlando, ela aceitou, compramos nossas passagens , contamos cada minutos, segundo, milésimo... tudo para chegar o dia tão esperado esse dia agente chamou de  A VIAGEM. FOI TUDO DO JEITO QUE PLANEJÁVAMOS, menos quando chegamos no aeroporto tem aquele detector de metais maldito, passei uma vez apitou o guarda me mandou tirar celular, relógio, essas coisas.

Foi ai que tudo começou a dar errado, tirei tudo que ele pediu passei mais uma vez (Apitou), tirei meu cinto é passei mais uma vez (Apitou) tirei meu sapato,corrente tudo ( Apitou) ai o guarda chega para mim é fala

-Olha você vai ter que tirar suas calças se quiser viajar hoje.

eu super calmo ( tava explodindo por dentro) tirei a calça é passei (Finalmente não apitou #aleluia)

entramos no aeroporto, fizemos o check-in e embarcamos.

ao chegar em Orlando fomos pegar um táxi para chegar no Hotel, só que durante isso eu fui procurar o meu celular quando eu lembro que deixei ele naquele detector de metais (velho só faltava eu me matar) eu surtei, mas depois me acalmei por que só assim eu trocava de celular, chegamos no Hotel e fomos assistir filmes. madrugamos assistindo filmes

no outro dia saímos para dar uma volta acabamos que nos perdemos em uma rua chama "beco de la muerte"

quando achamos o hotel fomos comer pois estávamos morrendo de fome, depois de comermos igual a um boi saímos de noite para uma balada que tinha lá sabe super legal tirando o fato que voltei sem meu vans preto #chateado

depois de uma baladinha maneira chegamos no hotel é eu como sempre todo ferrado ( nada da certo comigo) fui dormir.

no terceiro dia finalmente fomos para disney só que no caminho eu cai em uma poça de água e cheguei todo molhado, fui em alguns brinquedos as filas estavam gigantes, fomos eu acho que só em uns 5 brinquedos mas fomos em muitas lojas do parque, como estava dando tudo certo tinha que acontecer algo comigo, na fila para entrar no brinquedo do homem de ferro roubam minha pulseira e eu tive que comprar outra, me deu uma raiva agrrrr.. fomos embora quando chegamos no hotel eu lembro que deixei o cartão para abrir a porta do quarto dentro do quarto é minha namorada não estava achando o dela, mas depois de milhões de anos luz de espera (exagerei) achamos o cartão #ALELUIAAAAAAAAAAA

sabe eu não sou uma pessoa de 15 anos normal,eu tenho um caderno onde estou escrevendo algumas situações da minha vida, mas sei lá isso pode virar um livro famoso um dia e eu posso ser o maior escritor do MUNDO.

eu é minha namorada da época ficamos até o mês passado quando agente terminou porque ela ia morar na califórnia com os pais, voltando para orlando no quarto dia agente foi para a praia cara super massa é a praia as mina de orlando (fiu,fiu) na praia tem um studio de tatuagem eu como sempre quis ter uma tattoo de raio do harry potter (sou super fã) no dia eu fiz uma pequena na perna direita, um pouco acima do osso do pé, é minha namorada fez uma na costela, gastamos só nas tattos uns 100 dólares, depois fomos na loja da apple de orlando é compramos celulares novos, o celular que eu perdi era um iphone 4 de 32 gb, minha namorada tinha um 5 de 16 gb, eu comprei um 5s preto de 64 gb é ela comprou um 5c rosa (feiooo) de 32 gb.

fizemos muitas compras de eletrônicos nesse dia eu realizei um sonho mas acabei perdendo é achei de novo o que eu tinha comprado era um fone beats do david guetta só que eu esqueci ele em um restaurante que fomos almoçar, mas ai a mulher veio correndo atras da gente para entregar  o fone....