Acordei com uma ressaca da noite passada, pois bem eu me lembrava de tudo por sorte nao transei com o meu chefe Kim Jonghyun, um empresario riquicimo que no caso é dono da mansão que eu limpo,cozinho e tudo mais, eu me encontrava na sua cama de peças intimas, e o mesmo tambem, antes que ele acordasse peguei minhas roupas e sai daquele quarto o mais rapido e minimo de barulho, cheguei no meu quarto de empregada tomei um banho e coloquei meu uniforme de trabalho e logo me pus a trabalhar mesmo com a maior dor de cabeça, horas depois Jonghyun acorda e vai a minha procura e me encontra na cozinha preparando o almoço ja que ele acordou tarde, ele só deu o trabalho de me abraçarnpor trás me dando um susto.
- C-Chefe o- o que e-esta faz-endo? - perguntei aflita.
-Então não se lembra da noite passada? - ele disse beijando meu pescoço.
- C-Chefe é melhor esquecermos, não dormimos juntos por sorte, e só bebemos fora de controle só isso. - Disse me afastando daqueles labios e corpo convidativos.
- E se eu te levar para o quarto a força? O que vai fazer? -ele continuava a se aproximar de mim.
- Vou gritar... - o mesmo me interrompeu.
- Meu nome? Hmm nao é uma má ideia. - assim que ele terminou de falar, me pegou no colo enquanto eu me debatia, me levando até o quarto dele.
Assim que chegamos o mesmo trancou a porta apos me colocar na cama e jogou a chave em cima do guarda-roupas, se aproximou de mim selando nossos labios, nao tive como não me conter, me entreguei a aqueles labios tão gostosos, assim o beijo ficou mais voraz e nessecitado, tirei sua blusa e o mesmo fez comigo, logo tirei sua bermuda junto com sua cueca revelando-me um tamanho dos deuses, ele tirou meu shorts e logo tirou minhas ultimas peças, ficou por um tempo me olhando e logo apocanhou meus seios com vigor, eu gemia fraquinho pelo prazer, passava minhas mãos por toda a extensão do seu corpo que Deus me permitia ter, ele se cansando de sugar e mordiscar meus seios volta a beijar minha boca, dessa vez pedindo passagem Com a língua, consedi sem pensar, nossas linguas travaram uma guerra gostosa, logo ele se sentou me fazendo sentar em seu colo com as pernas uma de cada lado, ele segurava meus cabelos enquanto beijava e dava fortes chupoes em meu pescoço, eu arfava em seu ouvido e arranhava de leve suas costas, queriamos por algum motivo apreciar aquele momento de qualquer forma, ele nao me deixava proporcionar prazer a ele, apenas queria que eu ficasse quieta enquanto ele tomava conta daquele momento gostoso e prazeroso para ambos, me deitei novamente mais dessa vez de lado, ele imediatamente começou a beijar a lateral do meu corpo por inteiro, logo me coloquei de barriga pra cima assim encarando e aproveitando cada toque seu, quando sua boca chegou em minha intimidade começou a lamber e sugar o liquido de excitaçao que havia, assim nao pude conter e comecei a gemer, ele massageava meus seios enquanto fazia um belo trabalho em minha intimidade, dei um grito quando senti algo me penetrar quando olhei vi um brinquedinho que haviamos comprado na noite da bebedeira, ele fazia movimentos de Vai e vem sem parar, gemia e me contorcia por mais prazerozo estava eu ainda estava longe do meu apice, Jonghyun colocou minhaspernas em seu ombro ainda com o vibrador, ele me penetra por tras e com os mesmo movimentos de vai e vem, gritava de tanto prazer nao estava mais nem ai com os vizinhos ou qualquer ser humano desse planeta eu rebolava como pedido pra ir mais rapido ele colocou o brinquedo pra vibrar enquanto comecou a me estocar com mais forca e rapidez fez os mesmo movimentos com o vibrador dentro de mim, me contorcia mais ainda de tanto tesão, aquele momento estava perfeitamente maravilhoso, quando ia chegar ao meu apice, Jonghyun tirou o vibrador de dentro de mim e se retirou tambem trocando de lugar com o brinquedino e assim voltando aos movimentos antigos.
- O-Oppaaaa, aahhhh...gostossssooo...ahhh.vaiii....issso.maisss...vaiii. - parecia uma vagabunda naquele momento mais nao estava nem ai.
- Ahhh...tãoooo...gostoossaa...issoo...geme
...geme meu nome...Hyuna...vai... - quando ele terminou de falar me estocou com força me fazendo gritar seu nome mais alto do que estava.
-ahhh...JONGHYUNNNNN...OPPPAAAA.
Apos agulmas estocadas violentamente prazerosas me desfiz e ele logo em seguida, foi tanto que chegava a escorrer entre o colchão.
Por fim Jonghyun tirou o vibrador e se retirou de dentro de mim, pois a banheira pra encher e se deitou na cama me fazendo sentar em cima dele, nos beijavamos mesmo ofegantes.
- eu amei, oppa. - sorri entre o beijo.
- voce estava tao gostosa que meu Deus. - soltamos risadas, logo ele me leva para a banheira e ficamos um pouco lah ate a campainha tocar, Jonghyun veste um roupao e eu coloco uma calcinha e sua blusa, descemos entre beijos e brincadeiras, assim que abro a porta me deparo com Minho meu Appa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devo Ficar?
Teen FictionEle a levou pra cama, a tornou a mulher mais amada do mundo, mais o que não esperavam era que talvez não existisse contos de fada...