Assim que chegamos em casa, dei um banho em Na NA e logo fiz um chocolate quente para minha pequena, após ela terminar de tomar tudo bocejou a coloquei na cama e comecei a contar uma historia de algumas princesas assim que ela entrou em um sono profundo fiquei a observando e vendo como ela era parecida comigo e com jonghyun, uma mistura de amor e dor, sai de seu quarto e fui para a sala descansar do dia, Ravi logo se sentou ao meu lado e aproveitei e logo o perguntei.
- Porque me beijou? Havia algum agente?
- Não, mais eu gostei de te beijar. – ele sorriu
- Não me beije novamente. – ia me levantar mas o mesmo me puxou e me beijou, deveria recuar? Claro que não ele beija bem pra caralho rrsrsrsrsrsr.
Ele aprofundou o beijou e logo me via sentada em seu colo, eu estava sendo fácil demais e havia alguma coisa de errado, ele era perfeito demais, mais não queria parar por sorte somos seres humanos e precisamos respirar e então nos separamos ofegantes.
- Fala logo o que você quer que e eu te entrego, quer me matar? Descobrir minhas dores? Meus medos? Minha fraqueza? Ou você quer me... -Ele me cala com um beijou longo.
- Não quero nada de você, eu sinto que te amo e quero você ao meu lado sempre. – ele me da um selinho.
- Ravi eu não sei se posso ama-lo. – baixei a cabeça – se você soubesse sobre meu passado me entenderia melhor. – sussurrei para mim mesma, mas o mesmo ouviu.
- Mas eu sei tudo sobre você e seu passado, que você perdeu seu marido muito cedo, matou seu Appa e que soube que estava gravida e acabou entrando nesse mundo e cria uma menina maravilhosa. – fiquei surpresa por ele saber de tudo.
- Sabe mesmo tudo sobre mim enquanto eu sei de tudo também. – ri abafado.
- Sabe mesmo? – seu olhar era malicioso.
Logo voltamos a nos beijar, ele me leva para o quarto e me deita com delicadeza, em cima de mim distribui beijos e chupões por todo meu pescoço, logo vi minha blusa ir em direção ao chão junto com o resto de nossas roupas nos vendo nus, Ravi faz uma trilha imaginaria dos meus lábios até minha intimidade e começou um belo trabalho ali me estimulando e me preparando já que a dois anos eu não transo com alguém, assim que iria chegar ao meu ápice ele para de me chupar e volta a me beijar, sentindo meu gosto misturado ao dele, sem aviso ele me penetra com força e não para continua e logo a dor se torna prazer e nesse momento de prazer só sabia gemer e arranhar suas costas, após algumas estocadas chegamos ao orgasmo primeiro eu e ele logo em seguida.
- Você foi perfeito. – dizia ofegante.
- Você é perfeita. – ele se retirou de dentro de mim e deitou na minha barriga, fiquei fazendo carinho em seus cabelos, vejo que o mesmo estava quase dormindo e proponho de tomarmos um banho.
Fomos para o banheiro e tomamos nosso banho abraçados, nos secamos e logo fomos deitar na mesmo posição que antes, com a cabeça dele em minha barriga e eu fazendo um cafune ate cairmos no sono mais com uma certeza eu estava me apaixonando novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devo Ficar?
Teen FictionEle a levou pra cama, a tornou a mulher mais amada do mundo, mais o que não esperavam era que talvez não existisse contos de fada...