Verdadeiro Appa de Na Na

69 0 0
                                    

Após aquela conversa devastadora, Jonghyun foi embora, Ravi tentava me acalmar mais minha dor não amenizava, senti vontade de vomitar então corri para o banheiro, bom já vai fazer semanas que toh assim meio enjoada mais deve ser pelo trabalho e agora por tudo que aconteceu, assim que me recompus fomos para o quarto e Na Na estava acordada ainda, ela sabia de tudo, que Jonghyun era seu verdadeiro Appa mais ela não queria saber de alguém que Agora descobrimos que nos abandonou, ela considerava Ravi seu Appa, deitei no colo de Ravi enquanto Na Na e o mesmo faziam carinho em meus cabelos, acabei adormecendo.

Na Na on.

Após minha Omma me trazer para o quarto e ir para a sala, fui atrás dela sem que ninguém me veja, escutei tudo queria chorar mais por algum motivo gostei que ele mostrou as faces escondidas, pois bem ou uma garotinha de 5 anos que tem mente de 10, Ravi Appa era o melhor e ele era protetor, corajoso, carinhoso tudo de bom e era isso que minha Omma merecia não o traste de Jonghyun, assim que ele foi embora corri para o quarto vendo logo em seguida Omma entrar com Ravi appa, ela chorava, assim que ela deitou no colo do appa, comecei a fazer um carinho em seus cabelos até a mesma adormecer.

- Appa!

- hmm. – o mesmo virou para mim.

- Não deixa a Omma nem a mim por favor, ela merece ser feliz depois de 2 anos de puro sofrimento, todas as noites ela chorava, precisava de remédios para dormir, sofria muito, quando você dormiu pela primeira vez aqui vou a primeira vez que Omma dormiu bem e acordou sorrindo sem olhos inchados de tanto chorar durante a noite, ela esta muito feliz com você aqui, por favor não desista de nos. – deixei uma lagrima cair.

- Nunca irei abandonar a mulher da minha vida e nem minha filha. – o mesmo secou minhas lagrimas. – eu prometo.

Na Na off.

Ravi On.

Ufa! Achei que Jonghyun iria usar sua carta na manga para me separar de Hyuna, mesmo assim tenho que contar para ela a verdade, e me preparar para essa bomba que está preste a explodir, presiso Hyuna ao meu lado quando o fim chegar, quero minha família, mais antes preciso descobrir sobre seu passado, mais não quero descobrir isso como espião quero que ela confie em mim o bastante para contar por si própria, para isso preciso contar a ela a verdade desde o inicio, pois estou mais envolvido que Jonghyun.

Ravi off.

Acordei com enorme dor de cabeça e o pior enjoada, fiquei deitada na cama por um bom tempo, Na Na apareceu dizendo que havia tido um pesadelo e que estava com medo de dormir sozinha obviamente a coloquei debaixo das cobertas comigo, Ravi estava em seu quinto sono e isso era bom, não queria ele preocupado, e estava pensando em contar sobre meu passado para ele mais algo me dizia para esperar, e como minha intuição nunca falha resolvi esperar até que fosse o momento certo.

Já na manhã seguinte Ravi já se encontrava fora da cama, Na Na dormia tão gostosamente em meus braços que não quis me mover, senti um braço em volta da minha cintura e sorri pensando em Ravi.

- Bom dia amor. – quando virei vi Jonghyun e dei um pulo de susto acordando Na Na.

- Bom dia. – o mesmo sorria.

- C-co-mo entrou? Ca-de o Ravi? – levantei-me da cama com Na Na em meus braços ainda dormindo, peguei uma coberta e a cobri pois estava frio aquela manhã.

- Pare de gaguejar isso perde toda a graça, ele não está então aproveitei para te contar uma coisinha básica que precisa saber sobre seu tão amado Ravi. – ele tinha uma expressão seria.

- Vai embora, não quero escutar suas mentiras muito menos criar conflitos entre mim e Ravi, vai embora por favor.

- Bom ele é o verdadeiro Appa de Kim Na Na, aquele dia que você pensou ter dormido comigo isso realmente aconteceu mais eu usei camisinha, só teve uma noite que coloquei droga em sua bebida e você estava tão entregue e Ravi era meu parceiro de trabalho hoje ele não é mais pelo simples fato que descobriu que era Appa e que te amava de verdade, coisa tão clichê não acha? Bom continuando vocês transaram sem camisinha, acho que foi uma 3 vezes naquela noite, depois aconteceu tudo que aconteceu. – ele permanecia com a mesma expressão seria de antes.

- M-mentira.

- Bom já lhe informei sobre ele, se quiser acreditar ou não isso vai de você. – ele sorrio vitorioso não sei do que mais saiu.

Fiquei estática, não queria acreditar, mais sentia que isso era realmente verdade, mais antes de qualquer coisa quero que ele tenha a decência de me contar direto de sua boca, a mesma que beijei.

Coloquei Na Na na cama e logo fui para a sala o esperar, não demorou muito até o mesmo chegar, agi naturalmente até que ele se sentou ao meu lado começando a se pronunciar.

- Hyu, preciso te contar uma coisa. – ele estava com aquele olhar de medo, tristeza ao mesmo tempo.

- Contar que você abusou de mim 3 vezes e que é o verdadeiro Appa de Na Na? Ou melhor que me enganou todo esse tempo? Que realmente queria ser Appa e ter a mulher que ama? Agora eu lhe digo Como pode fazer isso comigo? Como? – bati em seu peito chorando e apoiei minha cabeça no mesmo.

- Hyuna eu sinto muito, você não sabe o quanto eu me arrependo disso, mais eu descobri onde você vivia e vim ao seu encontro, me tornei o que era para ter sido desde o inicio, me perdoa, eu realmente as amo muito, demais. – eu via desespero e arrependimento em sua voz.

- Ravi olha em meus olhos e diga a verdade daquela época que prometo tentar te entender ou te perdoar mais eu preciso da verdade completa. – segurava seu rosto molhado pelas lagrimas.

- Hyuna, eu realmente dormi com você, todas as vezes que pensou ser Jonghyun te abraçando durante a madrugada, sempre fui eu, Jonghyun só queria descobrir sobre seu passado, todas as noites que pensava ter transado com Jonghyun foi comigo, e sempre estava drogada, eu realmente te amava, tanto que fui eu que disse para seu appa que você corria perigo com Jonghyun, ele pela primeira vez desde muito tempo ele disse que percebeu que você nunca seria culpada de nada, sempre foi inocente e ele se arrependia de tudo o que havia feito com você, Hyuna eu te encobri com seu assassinato de Minho, eu realmente te amo, e sempre soube que Jonghyun estava vivo só queria sua proteção por isso enganei você e a ele, dizendo que a mesma havia se matado. – o mesmo baixou o olhar, era de se emocionar por tudo que ele havia feito eu queria negar que ele também estava me enganando, mais não conseguia, por algum motivo eu realmente sou muito ingênua.

- Ravi eu vou contar o segredo que tanto querem saber mais prometa-me acreditar em mim? E se não consegui prometa-me me abandonar mais nunca contar a ninguém sobre ele?

- Não se sinta obrigada a contar, mais eu prometo.

- Não estou me sentindo obrigada a contar, só estou confiando em você.

Devo Ficar?Onde histórias criam vida. Descubra agora