- Você vai voltar pra casa comigo sua vagabunda. – Minho fala grosseiramente me vendo com a camisa masculina e apenas de calcinha, ao lado do homem que a minutos havia me entregado.
- Não vou com você Minho, não sou mais uma garotinha como antes. – eu via que tinha que tomar coragem pela primeira vez depois de 22 anos de puro sofrimento.
- Não ouse me desobedecer, enquanto morar na mesma casa que eu você ira seguir minhas ordens. – ele segurou meu pulso e me arrastava para fora daquela casa.
- Ai que você se engana, eu não moro mais naquela casa que você abandou a Omma e eu, então não lhe devo nada. – disse friamente enquanto me soltava e andava para trás sem ousar lhe dar as costas, bom cadê o Jonghyun nessa história? Bom ele estava quieto como antes havia sussurrado.
- Como é que é? COMO OUSA FALAR ASSIM COM O SEU APPA, QUE LHE DEU O QUE COMER SUA VAGABUNDA DE QUINTA. – ele aumentou sua voz, obviamente se irritou mais que antes.
- BAIXE SEU TOM COM ELA, SEJA LÁ O QUE VOCÊ FOR FALAR, ELA NÃO LHE DEVE OBDECER, E SAIA DA NOSSA CASA ANTES QUE CHAME OS SEGURANÇAS E O EXPULSE DAQUI COMO MERECE. – advinha? Era o Jonghyun, meu dino gostoso, chefe, amante e pera ai NOSSA CASA? WTF.
- Você vai se arrepender Hyuna, eu não vou desistir só passado. – ele estava mais sombrio e se retirou da casa, Pera como o gostoso disse NOSSA CASA, rs'.
Após aquele tormento que Minho foi embora, pois se pergunta porque não o chamo de Appa não é? Bem ele não merece ouvir da minha boca o chamar de Appa, não depois que causou a mim e minha Omma muitos tormentos, que alguns são de se imaginar e outros nem tanto.
(...) Semanas depois
Estava dormindo com gostosamente até sentir beijos do Dino, vindo desde as minhas coxas, barriga, seios, pescoço, maxilar e enfim em meus lábios.
- Dino, assim eu fico excitada. – disse manhosa, pois estava acordando ainda.
- Hmm, não me parece uma má ideia, te ouvir gemer. – como aquele baixinho era assanhado.
- Nem vem, punição lembra? – pois bem no dia da "visitinha" do Minho ele queria saber de tudo mais lhe disse que quando estive pronta o contaria, o mesmo concordou só que me seduziu e acabamos transando na sala, banheiro e na sauna, eu fiquei acabada né e como punição ficaríamos sem transar até eu disser que podemos transar.
- Aigooo, Hyu amor, não é culpa minha se você é um pedaço de mal caminho. – esse biquinho fofo só que não me submetia a fazer nada que ele queria.
- E a culpa é minha? Agora você vai ficar sem transar por um mês. – ele fez cara de espantado e eu ri da sua expressão.
- amor, se eu te seduzir acho que fico de castigo por quanto tempo? – ele sorria marotamente.
- Toh brincando amor, e nem tente me seduzir. – lhe dei um beijo e fui ao banheiro, fiz minha higiene matinal e tomei um banho, escovei meus dentes e cabelo os deixando soltos, sai do banheiro e Dino estava deitado dormindo, sorri e lhe die um beijo e o cobri, pois aquela manhã de inverno estava muito fria. Desci e fui fazer o café da manhã assim que terminei de aprontar tudo, Jonghyun desceu já arrumado para passar o dia em casa, tomamos nosso café da manhã e ficamos assistido filme até a campainha tocar, assim que abri a porta só lembro de ver um homem alto com uma marcara e logo tudo ficando preto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devo Ficar?
Teen FictionEle a levou pra cama, a tornou a mulher mais amada do mundo, mais o que não esperavam era que talvez não existisse contos de fada...