3 anos depois...
Estava extremamente feliz com Ravi, havíamos nos casados tanto por nos amarmos quanto para nossa proteção já que desde o inicio nossa infiltração estava comprometida e não podíamos arruinar uma missão de 1 ano e meio, bom estávamos muito felizes Na Na acreditava que Ravi era seu Appa e eu não mudei isso pois o mesmo amava a ideia de ser o Appa dela e amava quando ele brincava com a mesma, como todas as manhãs eu fui correr para manter o corpinho sexy em forma, voltei após uma hora de corrida voltei para casa e encontrei Ravi sentado com Na Na no colo e ambos brincavam, logo entrei no meio.
Ravi e Na Na começaram a fazer cocegas em mim sem parar e eu implorava para pararem.
- Que bonitinho. – olhei para onde vinha a voz e arregalei os olhos espantada.
- J-Jonghyun? – gaguejei? Claro que gaguejei ele era para estar morto, eu o vi morto no chão.
- Que bonito, minha mulher e minha filha com outro homem. – ele tinha uma cara de indignação.
- Não somos suas, você era para estar morto, eu o vi morto dá para me explicar porque o vejo vivo? – frieza era a única saída.
- Nossa para que tanta frieza com o homem da sua vida? Eu não morri estava muito vivo, bom vou me sentar porque é uma longa história. – ele foi até o sofá e se sentou.
Peguei Na Na e ia leva-la para o quarto brincar mas Jonghyun se pronunciou.
- Não é para leva-la para o quarto, quero ver minha filha.
- Não sou sua fila, Ravi Appa é, não você. – meu deus no meio daquela tempestade minha pequena consegue ser fofa.
- Filha vamos para o quarto assistir desenho? E deixa o Appa e a Omma conversar com a visita?
- Sim.
A levei para o meu quarto e a deitei na cama coloquei um desenho e a deixei no quarto e logo me sentei ao lado de Ravi que nesse momento todo permaneceu quieto.
- Você então era o famoso Jonghyun? Também como eu poderia saber que o homem que comanda tudo era o primeiro amor da vida de Hyuna, só me deixa te perguntar, como teve coragem de fingir sua própria morte para se casar com outra pessoa? Ou melhor abandonar alguém que realmente te amava, gravida de você ? – Ravi estava serio.
- Bom vamos desde o inicio, eu contratei Hyuna para trabalhar em casa para enfim descobrir seu passado, mais então aconteceu que ela caiu sobre meus encantos e acabamos na cama, e Minho apareceu na porta após descobrir que estava usando sua filha preciosa e acabou que ela acreditou em quem obviamente em mim, e tive que me livrar dela já que sabia que Minho iria morrer de alguma forma então fingi minha morte só que a mesma foi um tanto esperta com o casamento, mas a deixei viver e agora estou de volta porque quero minha filha e minha mulher de volta e não vou descansar até telas de volta. – como ele pode ter feito isso comigo, com Na Na?
- Seu nojento, cafajeste, inútil, imbecil, como pode fazer tudo o que fez e ainda ter coragem de voltar e dizer tudo o que disse e ainda achar que irei voltar para os seus braços? Você é um idiota, eu estoume sentindo traída, enganada, eu matei meu próprio Appa achando que ele era o monstro enquanto uma vez na minha vida inteira ele quis pela primeira vez me proteger de um cafajeste como você, eu te odeio eternamente, nunca vai me ter, NUNCAAAA. – eu chorei? Claro eu não sou totalmente de pedra, e isso me machuca muito.
- Sai dessa casa e não volta dar as caras na vida de Hyuna e muito menos de Na Na. – Ravi me acolheu em seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devo Ficar?
Teen FictionEle a levou pra cama, a tornou a mulher mais amada do mundo, mais o que não esperavam era que talvez não existisse contos de fada...