Capítulo 4

33 1 0
                                    

Levantei de manhã com a fome de um leão então desci pra tomar café e vi que tinha um bilhete no balcão, era só o que me faltava... O bilhete dizia: "Filha, me liga que te conto os detalhes, mas sua vó passou mal de novo e corri para o hospital (Ao lado do píer), preciso que traga algumas roupas minhas, obrigada". Minha vó tem problema cardíaco e sempre para no hospital.

Peguei uma mochila e arrumei as roupas da minha mãe e fui pro ponto do busão, preciso tirar uma carteira, rápido. Cheguei no hospital e procurei minha mãe. A achei na sala de espera, com olheiras e pijamas.

-Ai filha - ela disse quando me viu - Sua vó não está nada bem

- Oh mãe! - Eu disse e a abracei - Eu vim só te entregar as coisas, sabe que eu não gosto de hospitais

- Tudo bem filha...

- Qualquer coisa me liga, e manda um beijo pra vovó.

Fui pra casa e tomei café, mais cedo nem comi. Subi e troquei de roupa, iria malhar (tinha uma esteira lá em casa). Coloquei um top e um short, fiz um rabo mal feito e desci. Peguei os fones de ouvido e coloquei música, bem alto. Corri e corri, uma hora, estava morta. Tomei um banho e decidi que ia limpar a casa. Estava com uma regata transparente e um short jeans. Peguei os fones e lá fui eu.

Tocava uma música animada e comecei a rebolar, estava sozinha então...
Pelo menos eu achava que estava sozinha.

Senti duas mãos quentes em meus quadris.

-Henrique!! Como entrou aqui? - Eu gritei
-A porta estava aberta - Ele disse - Esperava te encontrar vendo TV ou algo do tipo, mas te ver desse jeito... - Ele disse olhando descaradamente para os meus peitos suspirando
-Vai embora! - Eu disse, mesmo querendo que ele ficasse
-Não tão cedo... - Ele disse e me beijou delicadamente, me sentou no balcão e continuou a me beijar me deixando sem fôlego.
- Não faz isso comigo - Eu sussurrei em seu ouvido
- O que?Ganhar você?- Ele disse no meu ouvido e começou a beijar meu pescoço, me arrepiei por inteiro, não iria resistir por muito tempo...

Gente, tive alguns problemas e os capítulos atrasaram mas vou postar vários ainda hoje. Comentem e votem, Bjkas

Something BigOnde histórias criam vida. Descubra agora