Capítulo 2

46 1 0
                                    

Capítulo 1 pt. 2

-MOCREEEIA - gritou Alícia no portão- Vem logo FIA!
-Tô indo viada- Peguei as chaves e a bolsa e saí.

Chegando lá na frente, a bicha pulou em cima de mim e fez com que nós duas fossemos pro chão.
-Filha da puta! -Eu disse rindo- Bom, onde vamos?
-Shopping?
-Pode ser, mas antes... Starbucks!
-Você manda, garota de 16 anos- Ela disse e eu caí na risada

Alícia era muito animada, contrario de mim, tinha olhos azuis e cabelo loiro, eu? Olhos e cabelos castanho. Somos melhores amigas desde os cinco anos e a partir daí nunca nos separamos.

Fomos ao Starbucks, compramos nossos cafés gigantes e fomos dar uma volta no quarteirão.

-Amiga -Ela disse sussurrando- Olha pra frente
-O que que tem?
-Ele não para de te olhar -Ela disse animada- E ele é muito gato
-Aí deus, você é doida

E vem aquele momento clichê. Ele esbarrou em mim e o café caiu nele, ainda bem.

-Cuidado por onde anda- Eu disse quase gritando
-Calma princesa! -Galinha! Na certa.
-Princesa o caralho, nem te conheço
-Qual o nome da irritadinha?
-Com certeza não é princesa- Eu disse seca, peguei a bolsa do chão e saí andando.
Ele puxou meu braço e me fez olhar nos olhos dele, minha respiração estava ofegante.

-Vamos do começo. Meu nome é Henrique e o seu?-Ele disse calmo
-Maria Luiza- Eu disse talvez um pouco grossa demais- Satisfeito? Ou quer meu número também?
-Na verdade?! Quero - Ele disse e percebi que ele me comia com os olhos. Corei.
-Idiota...
-Não vai me dar seu número?
-Nem pensar!
-Tudo bem. Eu peço pra sua amiga. -Ele passou por mim e foi até Alícia. Se ela der meu número eu mato ela.
-Maluuuuu -Ela gritou, eu bufei e caminhei até ela.
-Que foi? -Perguntei impaciente
-Dei seu número pra ele, ele falou que vai te ligar amanhã -Ela disse saltitando -E é melhor você atender
-Tá, tá podemos esquecer isso! Podemos ir pro shopping?
-Certo.

E aí?! Comentem o que acharam. Capítulo novo às quartas e aos sábados! Bjs.

Something BigOnde histórias criam vida. Descubra agora