Prólogo

102 6 6
                                    

A FESTA -

A festa estava realmente muito boa, eu dançava igual a uma louca a horas, já tinha bebido muito mais do que deveria e começava a sentir minha visão embaçar, porém, não tinha vontade de ir embora, queria que esta festa durasse muito tempo porque hoje eu estava a fim de curtir.

Após beber mais duas doses tequila, o DJ colocou a minha música preferida e, é claro, que sai correndo para o meio da pista com a intenção de dançar, enquanto dançava percebi alguém me observando, um garoto, que estava um pouco longe e como minha visão estava ruim devido á bebida eu não conseguia identificar quem era. Fui dançando e chegando mais para perto dele, quando estava quase ao seu lado pude perceber que eu não o conhecia, ele era lindo e me olhava com desejo como se me quisesse e essa era a oportunidade pela qual tinha esperado a noite toda.

Continuei a dançar até estar ao seu lado, e ao me ver ele me puxou pelo braço para mais perto de si, me agarrando e me dando um beijo evolvente e com vontade, aquele que deixa em você uma sensação de querer que aquilo nunca tenha fim, logo, joguei minhas mãos em sua nuca e o puxei para ele se colar mais ao meu corpo, ele apertava meu corpo com força, e com certeza isso deixaria marcas, cravei minhas unhas em suas costas sem conseguir conter a insanidade que tomava conta de minha mente. Nos beijávamos intensamente dançando com nossas línguas no meio da pista de dança até ele virar para eu e dizer para nós subirmos para os quartos da casa, eu não conseguindo raciocinar com clareza, concordei com a cabeça na mesma hora.

Subimos nos agarrando e trombando em muitas coisas pelos locais por onde passávamos, eu não estava a fim de perder nenhum momento daquilo, me impulsionei e joguei minhas pernas ao redor de seu quadril depositando todo o peso de meu corpo ali. pelo caminho quase caímos na escada, derrubamos alguns quadros que estavam no caminho até conseguirmos chegar ao quarto  que deveria ser do garoto dono da festa.

O garoto empurrou a porta que estava trás de si sem me soltar ou para de me beijar em nenhum momento, esperei até que ele fecha-se a mesma e imediatamente coloquei minhas mãos a desabotoar sua camisa e ele não perdeu tempo e logo estava a retirar minha blusa, em seguida, tirei sua calça e ele se livrou de minha saia me jogando na cama logo em seguida. Ao deixar minha cabeça tombar para o lado de prazer, pude perceber que havia mais dois garotos no quarto. Não conseguia identificar quem eram e nem os ver muito bem, era visível que tinham um ótimo físico e isso no momento bastava para mim.

Eles já estavam somente de cueca, era obvio que eu havia caído em uma festinha de garotos, estava tão entusiasmada com tudo que nem sequer liguei para isso, e continuei de onde parei, essa noite seria muito divertida ao invés de ficar somente com um cara gostoso eu ficaria com três.

O garoto com quem subi ao quarto veio para cima de mim e em seguida depositou vários beijos em meus lábios, foi descendo para meu pescoço. Ele colocou meus braços para cima e os segurou por lá, o garoto continuou descendo passando seus lábios deliciosos por meu corpo, parou na região de meus seios e deu um jeito de se livrar logo de meu sutiã, ele beijava e chupava com vontade me corpo, me deixando em êxtase. Ele abocanhou meu mamilo esquerdo e se concentrou naquele ponto por um longo tempo, algumas vezes dava leves mordidas que faziam com que eu o agara-se mais de tanto prazer, podia sentir que eu estava ficando mais animada e exitada a cada movimento dele.

Ele continuou descendo os beijos por meu corpo, passou reto por minha barriga chegando até o ponto em que tanto queria, retirou minha calcinha e em seguida passou sua língua no local antes coberto pela renda de minha peça intima depositando alguns beijos em meu clítoris me estimulando ainda mais. Isso fez com que eu me contorcer e agarrar todos os cobertores que haviam em volta, sem contar os gemidos que não conseguia mais conter em minha boca.

I'm Bad ReputationOnde histórias criam vida. Descubra agora