Daemon
Um feche de luz batia em meu rosto o que em impedia de continuar dormindo, não se pode dormir em paz nem nas férias. Minha cortina nunca foi de fechar completamente o que faz com que entre um pouco de claridade no quarto diretamente em mim.
O relógio marcava uma hora da tarde, cedo de mais, tentei jogar as cobertas em cima de mim e fiquei rolando pela cama, mas o sono não voltou e resolvi levantar de uma vez. No andar de baixo, Nora, minha mãe, discutia algum assunto fútil com um empregado, arranjei qualquer coisa para comer na cozinha e me direcionei para o quarto de Will que com certeza já teria acordado.
Como previsto ele já estava acordado meu irmão era de acordar cedo para ir à academia malhar, ele tinha um projeto de ficar sarado para poder pegar mulheres, eu não era contra sua ideia eu também malhava, mas não tão assiduamente igual a ele.
- E o que temo para hoje Brother? – perguntei enquanto me jogava em cima de sua cama.
- Eu é que lhe pergunto – ele desceu da barra onde estava malhando – até onde me lembro você é o cara das ideias geniais.
- Sim. Estou tendo algumas ideias neste momento inclusive – respondi em quanto pensava na programação para nosso dia.
- Deixe-me adivinhar – Will se virou para mim – você esta louco para comer a garota da festa de ontem.
Nem tinha parado para pensar em Daenerys ainda, mas ele tinha razão eu estava louco para pegar ela.
- Isso também – o respondi já levantando – mas antes devemos comprar drogas, meu estoque já esta acabando e eu não fico sem minhas queridas amiguinhas.
- Certo – meu irmão se pendurou na barra novamente – mas antes eu tenho que terminar de malhar.
- Sairemos daqui uns 40 minutos ainda tenho de arranjar o dinheiro – lhe lancei uma piscadela e sai de seu quarto.
Fui ao meu quarto trocar de roupa, vesti uma calça jeans, uma camiseta qualquer e calcei meus tênis. E então abri a primeira gaveta de meu criado mudo e de lá retirei um grampo de cabelo, talvez eu tivesse de utilizá-lo.
Fui para o escritório de meu pai, depositei meu ouvido na porta para ver se ouvia algum som, nada o mais absoluto silencio, perfeito, ele já deveria ter saído. Forcei a fechadura e ela se abriu o velho era confiante de mais de que não precisava trancar seu escritório em sua própria casa, amador.
No escritório de Tom tudo era muito bem arrumado por isso eu tinha de tomar cuidado para não derrubar nada e também não ser visto por ninguém, fui até o tapete que ficava no centro do cômodo e o retirei do lugar revelando assim um alçapão, mas esse estava fechado por uma tranca.
Retirei o grampo de cabelo do meu bolso e com minha incrível habilidade o coloquei dentro da fechadura e destranquei o pequeno pedaço de madeira. Retirei uma boa quantia em dinheiro de dentro do esconderijo de meu pai e arrumei tudo novamente do jeito que estava antes, trancando a porta e ajeitando o tapete.
Coloquei todo o dinheiro que eu tinha pegado dentro de minhas calças e deixei a sala tomando cuidado para não ser visto.
Voltei para meu quarto e Will estava lá, deitado em minha cama, ele já havia tomado banho e estava pronto para sairmos. Encostei a porta de meu quarto para que eu pudesse arrumar minhas coisas sem ser visto.
- Pegou a grana? – Will me perguntou.
- Lógico que sim, meu serviço é de eficiência – dei uma risada sarcástica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Bad Reputation
RomanceSe você visse sua vida mudando completamente de uma hora para a outra como reagiria e se seu amor e suas amizades te levassem para um caminho perverso isso é o que Daenerys Titania Kane ira descobrir após se mudar para a Califórnia. Mas ela estaria...