Daenerys
Havia milhares de pessoas de alto escalão naquela sala, pessoas realmente muito importantes às quais nunca sonhei que conheceria um dia, como era possível meu pai ser tão rico e importante e eu nem ao menos ter noção disso, ele me apresentou a todas as pessoas por ali com uma grande alegria, fui recebida bem por todos a duvida que não se calava era se fora por educação ou porque realmente gostaram de mim.
Porem apenas um grupo ali me interessava um que era formado por dois garotos mais ou menos da mesma idade que eu e uma casal, estava louca para saber quem era o garoto do aeroporto e o seu amigo, ou seja, lá o que for. E finalmente meu pai me apresentou a eles.
- Querida esses são Nora e Tom – ele apontou para o casal – Tom é meu sócio na empresa e esta é sua esposa.
- Prazer em conhecê-los, sou Daenerys.
Apertei a mão dos dois com um sorriso no rosto que foi retribuído, mas estava mesmo interessada era na próxima apresentação, estava com uma necessidade insana de saber quem eram aqueles garotos.
- E estes são seus filhos Will – ele apontou para o garoto do aeroporto – e Daemon – apontou para o garoto dos meus sonhos.
Belos nomes para lindos garotos e tinha esperanças de poder os conhecer melhor.
- Prazer, Daenerys – repeti a apresentação.
- O prazer é todo nosso – Daemon respondeu.
Nem acreditava no que acabara de ouvir, o que tinha sido aquilo Daemon o garoto dos meus sonhos estava flertando comigo, isso era melhor do que eu imaginara, mas também poderia estar errada.
- Bem filha agora já lhe apresentei a todos se importaria de passar um tempo com Will e Daemon, tenho assuntos a tratar com Tom e Nora.
Importar-me, nem um pouco, estava ganhando exatamente o que queria a oportunidade de passar tempo com esses dois garotos maravilhosos.
- Tudo bem pai, pode ir – fiz uma pausa – a proposito obrigado pela festa, esta ótima.
Com isso eles nos deixaram ali olhando um para a cara do outro sem saber exatamente o que dizer ou fazer, resolvi quebrar o clima e iniciar uma conversa.
- Bem – chamei a atenção me arrependendo logo em seguida estava completamente envergonhada - vocês moram por aqui na Califórnia?
- Sim – Will respondeu simpático – eu acabo de voltar de um intercambio, mas agora pretendo ficar por aqui juntamente com meu irmão.
- Legal, acho que nos veremos outras vezes então.
- Sim, nossos pais costumam se visitar constantemente – Daemon finalmente falou algo.
- Ah, que bom saber disso.
O que eu estava fazendo, nunca fui de travar na presença de um garoto a conversa sempre fluía sem problemas porque agora as coisas tinham de mudar.
- Então finalmente conhecemos Daenerys Titania Kane – Daemon continuou – seu pai fala muito em você.
- Que tipos de coisa ele fala de mim?
- De como você é inteligente, talentosa, bonita – Will fez uma pausa na ultima parte.
- Nossa – eu estava surpresa – pensava que ele nem se lembrava de mim.
- Esta brincando não é? – Will quase gritou – você é o amor da vida dele, não sabe falar bem de outra pessoa a não ser de você, sonhava com o dia de hoje a dias, seu pai lhe ama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Bad Reputation
RomanceSe você visse sua vida mudando completamente de uma hora para a outra como reagiria e se seu amor e suas amizades te levassem para um caminho perverso isso é o que Daenerys Titania Kane ira descobrir após se mudar para a Califórnia. Mas ela estaria...