Cleptomaníaca em ação

29 1 0
                                    

Kelsey

Meu dia estava um saco, se eu continuasse em casa nessas férias eu morreria de tédio. Estava na hora de ir me divertir e o melhor lugar para eu iniciar minha diversão era nada mais nada menos que o shopping.

Peguei um dos inúmeros carros que há na garagem de minha casa e sai, e logico eu ainda não tenho carteira de motorista, mas quem se importa? A polícia não ia em pegar, eu sou boa de mais para deixar que isso aconteça.

Do lugar em que me encontrava na estrada já dava para avistar o grande prédio que seria alvo de minha mente perversa.

Deixei meu carro no estacionamento e adentrei pelas portas eletrônicas e fui procurar por uma loja que me interessasse. Prada. Essa era uma boa, estava realmente querendo uma bolsa nova.

O lance chato de lojas de marcas é que há câmeras por todos os lados, porém visto por outro lado isso só tornava as coisas ainda mais interessantes.

As bolsas estavam colocadas nas bancadas, todas muito arruadas, agora era só escolher qual eu estava a fim de levar.

Bolsas grandes. Não. Estou afim de algo médio, mais casual e encontrei. Havia uma bolsa cor creme com as alças pretas totalmente envernizadas e o melhor era do tamanho ideal, nem muito grande, mas também não era pequena. Ela correspondia perfeitamente a minhas exigências. Era essa que eu queria.

Uma vendedora se aproximou de mim e disse aquela frase tão ensaiada e que saia artificialmente de sua boca:

- Posso ajuda-la senhorita?

- Sim – respondi travando o maxilar logo em seguida.

Tenho um certo ódio por vendedores, eles costumam não passar de sangue suas interesseiros, querem te vender qualquer coisa independente de ter ficado bom ou não, tudo isso apenas para garantir uma comissão pela venda. Mas agora eu precisava dessa mulher para executar meu plano.

- Você poderia pegar aquela bolsa para mim? – apontei para a que eu queria.

- claro, vou busca-la para senhorita.

E saiu me deixando só com meus pensamentos de como levaria a mercadoria.

- Aqui esta – ela voltou me entregando a bolsa.

- Obrigado – a peguei em minhas mãos e observei era realmente linda – Você teria um espelho para que eu possa analisar melhor?

- Sim, temos um provador para isso logo ali – ela apontou para um canto mais ao fundo da loja.

Sempre amei provadores era um lugar aonde as filmagens das câmeras não captavam para poder nos dar privacidade, mas para mim eles davam oportunidade.

Adentrei o provador e esperei que a vendedora se afastasse para que eu pudesse chamar um garoto que estava por ali provavelmente com sua mãe, eles estava com uma cara de tédio mesmo, não se importaria de se divertir comigo. Ele se aproximou e mandei-o entrar, ordem essa que ele obedeceu.

- Você poderia fazer um favor para mim, não? – fiz uma pose sexy para provoca-lo.

- Provavelmente – ele me lançou um olhar malicioso.

- Esta vendo esta bolsa – apontei para a que se encontrava em minhas mãos – Então estou a fim de levá-la para mim. E claro eu poderia muito bem leva-la sozinha, mas acho que com sua ajuda será mais divertido – me aproximei dele passando minhas mãos por seu peitoral.

- Você esta pedindo que eu roube essa bolsa para você? – ele me perguntou assustado.

- Não. Roubar é uma palavra muito forte, estamos apenas fazendo compras sem pagar, ou se preferir pegando emprestado sem devolver.

I'm Bad ReputationOnde histórias criam vida. Descubra agora