Na porta de meu quarto, com todas as malas já do lado de fora, olho para dentro daquele cômodo agora vazio sem nenhum vestígio de minhas coisas e sinto uma angustia, não acredito que estou indo embora do lugar onde vivi minha vida inteira, deixando meus amigos e todas as pessoas que conheço, agora estou a caminho de São Francisco na Califórnia contra a minha vontade.
Porque eu estou indo então... Bem minha mãe esta me mandando para a Califórnia para mim ficar longe de Vancouver, não posso a culpar porque eu aprontei e muito não é de se espantar que ela queira que eu suma daqui.
Que mãe não mandaria sua filha embora após pegar ela em uma festa com três garotos na cama, neste dia eu estava bêbada e como já não sou uma pessoa muito santa deu nisso. Em menos de uma hora vou estar dentro do avião a caminho de , onde eu irei morrer de tedio no colégio Wade High School onde tem somente CDF's, meu ano vai ser horrível.
Com um suspiro pego minhas malas e desço as escadas em direção ao carro onde minha mãe já me espera, ela não ira falar comigo está com muita raiva de mim, e eu no lugar dela também estaria. Coloquei minhas malas no porta malas do carro e entrei no carro dizendo um "oi" que não foi correspondido, como eu já esperava.
Passamos a maior parte do caminho em silencio, mamãe concentrada na estrada e eu com meus fones de ouvido cantando igual a uma louca, até que senti um dedinho cutucando meu ombro me virei e vi minha mãe chamando minha atenção, tirei meus fones e ela começou:
– Minha filha você sabe que eu não queria mandar você para morar com seu pai na Califórnia – ela suspirou – Mas eu não tive outra escolha depois daquilo que vi – ela já estava chorando e falando com dificuldade – Eu vou sentir muito sua falta vai ser difícil para mim mas acho que essa é a melhor alternativa.
– Não se preocupe eu vou ficar bem, papai não é tão chato assim, nós iremos nos dar bem.
Fomos interrompidas por nossa chegada ao aeroporto, desci do carro peguei minhas malas o mais rápido que pude e as coloquei em um carrinho de bagagens que achei por perto do carro.
Eu e mamãe entramos apressadamente no aeroporto pois eu já estava meio em cima da hora, quando chegamos ouvimos a voz nos auto falantes " senhores passageiros do voo para São Francisco – Califórnia por favor comparecer a sala de embarque" essa era minha deixa definitivamente.
Minha mãe me acompanhou até a entrada da sala de embarque, nos despedimos e depois o resto do caminho eu faria sozinha, entrei junto com os outros passageiros no avião e logo fui procurar minha poltrona que para minha sorte era na janela, amo viajar na janela do avião, e também por enquanto não havia ninguém ao meu lado no avião. Mas eu não tive tanta sorte assim, logo após eu me sentar alguém se sentou ao meu lado, dizendo um "oi".
–Oi.- respondi sem animação na voz.
– Nossa você parece meio abatida. Sou Dakota e você?
– Sou Daenerys.- Com isso dei a conversa por encerrada.
Nem prestei muita atenção na garota ao meu lado a respondi por educação, me virei e fiquei perdida em pensamentos em quanto o avião decolava, a aeromoça veio nos oferecer algo mas nem dei moral a ela estava concentrada de mais em meus pensamentos, relembrando meus momentos com meus amigos, minha família, minha casa, tudo em Vancouver eu irei sentir muita falta disso.
Sem perceber eu estava deitada encostada nos ombros da garota ao meu lado, ao erguer os olhos vi seus cabelos azuis que eram muito bonitos, me levantei pedi desculpas a ela e quando ela me olhou dizendo que não era nada, talvez agora eu devesse conversar com ela afinal eu havia faltado um pouco com respeito a ignorando e agora deitava em seus ombros– Me desculpe não estou muito bem hoje. – disse com minha voz baixa
- Eu percebi, você não me parece nem um pouco bem, o que houve? – Ela disse completamente atenciosa.
- Bem estou me mudando hoje, irei morar com meu pai na Califórnia e não é fácil largar toda a vida que eu tinha para traz, meus amigos, minha mãe, acho que até das aulas no colégio eu sentirei falta por mais incrível que isso pareça é verdade. – Desabafei tudo que me incomodava.
- Não se preocupe dará tudo certo com você lá, ira "reconstruir" sua vida e qualquer coisa que precisar pode falar comigo. – Ela era realmente muito legal.
Conversamos durante o resto da trajetória passei meu numero a ela e ficamos conversando por um tempo, até o avião aterrissar, a aeromoça anunciou que havíamos chegado ao nosso destino, e que poderíamos nos dirigir a porta de desembarque, eu e Dakota nos levantamos juntas e saímos do avião conversando, fomos a fila do check-in e após entramos no aeroporto nós nos separamos Dakota foi em direção a sua família que a aguardava e eu peguei minhas bagagens e procurei por meu pai que deveria estar me aguardando, mais ao invés dele encontrei um homem segurando uma placa com meu nome, com certeza um empregado de meu pai que foi em buscar porque ele é muito ocupado e não consegue arranjar tempo nem para buscar sua filha no aeroporto, caminhei em direção ao homem forte que me aguardava e enquanto andava trombei em alguém o garoto me pediu desculpas rapidamente e perguntou se estava tudo bem comigo, assenti com a cabeça e me virei voltando ao meu destino anterior, mais sem tirar aquele garoto da cabeça, o garoto que eu nem ao menos sabia o nome.
Ao alcançar o homem que me esperava, ele tomou o carrinho de minhas mãos e me informou que meu pai estava em uma reunião muito importante e não pode vir me buscar no aeroporto, mas me encontraria em casa alguns minutos após eu chegar, seguimos juntos rumo ao estacionamento e assim que sai de lá fiquei paralisada e surpresa, aquele lugar era lindo, muito diferente de onde eu morava o calor tomava conta de meu corpo um clima quente diferente do que eu era acostumada e talvez o frio entraria para a lista de coisas que sentiria falta. Quando me deparei com o carro de meu pai não consegui acreditar que andaria naquilo, ele havia simplesmente mandado uma limusine me buscar nunca havia estado dentro de uma na vida, mas tinha que confessar estava ansiosa para sair logo pelas ruas dentro deste carro.
A cidade era realmente uma maravilha as pessoas não mentiam quando falavam da Califórnia, São Francisco era incrível e em sua maior parte esbanjava luxo e riqueza, prédios luxuosos, carros luxuosos, casas, tudo por lá tinha um que de luxo, até a praia conseguia ser a mais bonita que eu já havia visto, este lugar parecia uma pintura de tão belo.
E minhas surpresas continuaram assim que chegamos na casa de meu pai, se é que se pode chamar aquilo de casa, esta mais para uma mansão, sabe aquelas casas que você vê nos filmes e sonha em morar em uma igual então essa parecia com aquelas casas, continha três andares e era extremamente grande em sua largura, os cômodos dos andares de cima continham sacada e dava para ver o pequeno jardim na cobertura, do lado de fora eu já sonhava com o interior que deveria ser magnifico.
Charles o homem que havia me buscado no aeroporto retirou minhas coisas do carro me informando que as levaria para meu quarto e que eu podia ir entrando na casa, afinal era minha casa segui com suas ordens e fui em direção a porta da mansão observando cada detalhe que havia ao meu redor o enorme jardim ao meu lado e a grande entrada que havia a minha frente subi os degraus que levavam a porta e redei a maçaneta adentrando na casa levei um susto ao ouvir varias pessoas gritando "SURPRESA" .
- Bem vinda ao lar minha filha. – Meu pai me disse, me abraçando e depositando um beijo em minha bochecha.
Passei os olhos observando todas as pessoas presentes na sala, mas em um ponto mantive meu olhar fixo, pois lá estava o garoto do aeroporto ao lado de um outro que deveria ter a mesma idade que ele, com cabelos castanhos escuros, olhos de uma cor mel, um sorriso perfeito que demonstrava um jeito debochado, um corpo atlético, muito atraente que me envolveu mais que o garoto do aeroporto como eu poderia me sentir seduzida por duas pessoas no mesmo dia, será que sempre seria assim cada garoto que vejo acho mais atraente que o ultimo que vi, espero que não pois eu já estava com vontade de me perder no pedaço de mal caminho que se encontrava a alguns paços de mim, mal podia esperar para a hora das apresentações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Bad Reputation
RomanceSe você visse sua vida mudando completamente de uma hora para a outra como reagiria e se seu amor e suas amizades te levassem para um caminho perverso isso é o que Daenerys Titania Kane ira descobrir após se mudar para a Califórnia. Mas ela estaria...