Temos um Bi na área

17 0 0
                                    



Will

Hoje era uma quinta feira o que significa dia de ir ao Country Club, não exatamente porque lá seja um lugar legal, mas meu pai obriga a mim e meu irmão a irmos pelo simples fato de manter status social. Afinal apenas as famílias mais ricas de Vancouver o frequentam.

Daemon adora ir a este lugar porque as garotas são tão fúteis a ponto de querer qualquer um que de em cima delas. Eu não odeio totalmente ir ao Country Club, mas ultimamente me sinto confuso. Já não sei mais exatamente o que quero.

Ontem mesmo uma garota desconhecida fez um boquete em mim dentro de um provador de uma loja no shopping, mas agora estou eu aqui sentado assistindo o jogo de basquete dos garotos e admirando seus belos corpos, desejando eles que agora estavam todos suados e sem camisa.

Eu gosto de mulheres sim, ainda sinto muita atração por elas e as desejo, porem eu também desejo homens e assim já não sei mais o que quero e quais são minhas preferencias. E se de repente eu começo a ficar com homens o que os outros achariam disso, que eu saiba os gays não são lá muito aceitos mesmo tendo toda uma campanha e leis para isso. E o que meus pais achariam disso provavelmente meu pai teria um ataque só de imaginar como isso afetaria a imagem da família.

O jogo de basquete continuava rolando na quadra e estava cada vez melhor, conhecia muito dos caras do colégio todos eram altamente populares, participando de algum dos times da escola. Ao redor se acumulava um alto numero de garotas que matariam para dormir com qualquer um do garotos que estivessem jogando.

Passei no bar para pegar uma cerveja e desci até perto da quadra aonde rolava o jogo, afinal a maior concentração de pessoas da minha idade estavam lá, sentei na arquibancada perto de um pequeno grupo de meninas que tinham cérebro e não estavam dando gritinhos para toda a testosterona dentro de quadra.

Bebi minha cerveja lentamente enquanto admirava todos aqueles corpos musculosos se movimentando, até eu ter a leve sensação de estar sendo observado, me virei para o lado e me deparei com Dylan me encarando sem nem ao menos disfarçar.

Não é como se Dylan fosse um desconhecido para mim, sabíamos muito bem quem éramos porem nunca tínhamos tido se quer oportunidade de conversar. Agora ele havia acabado de sair do jogo e se dirigia em direção as arquibancadas, ainda com os olhos pregados em minha direção e milhares de garotas jogadas a seus pés. Ele subia as escadas e vinha. Espera vindo em minha direção.

Como descrever Dylan Eyms, ele tinha cabelos negros como a noite sempre bagunçados como se tivesse acabado de acordar, e aquilo dava um grande charme a ele, o par de olhos verdes escuro colaborava ainda mais em sua beleza, a barba sempre por fazer e um rosto que parecia ser desenhado, com traços muito marcantes e impecáveis. Não era o tipo de cara que passava despercebido aos olhos das pessoas.

Seu corpo não deixava nem um pouco a desejar, os anos de praticas de esporte o haviam deixado completamente musculoso, com um corpo semelhante a um modelo de cuecas da Calvin Klein. Era o homem dos sonhos das mulheres.

- Will não é? – Dylan me perguntou sentando-se ao meu lado.

- Sim e você é o Dylan.

- Exatamente – ele me lançou um sorriso – acho que nunca fomos devidamente apresentados.

- Realmente uma pena isso – sorri de volta.

- Que tal terminarmos nossa conversa em um lugar mais sossegado? – ele propôs.

- Como? – perguntei logo após de assentir com a cabeça.

- Siga-me.

Nos levantamos os dois e segui Dylan que foi em direção do vestiário masculino. E logo após entramos ele trancou a porta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 24, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I'm Bad ReputationOnde histórias criam vida. Descubra agora