Capítulo 1

2.3K 46 11
                                    

Meu nome é Scarllat Morgan, sou e Los Angeles, mas tive que vir para SP por causa do trabalho do meu pai.
-Já estamos chegando?- estamos no carro, indo para o nossa nova casa.
-Sim, você vai adorar o condomínio, tem um tipo de parque e um lago. Sei que é difícil pra você, vir para cá e deixar seus amigos, mas você vai fazer novas amizades aqui.
-Estou sentido que vou gostar daqui, tem algo que diferente.
-Que bom, amanhã temos um jantar com a minha sócia.
-Onde vai ser?
-Ela mora na casa ao lado da nossa.
-Ah sim- volto a atenção para o meu celular, e coloco o meu fone. A viagem para casa foi toda em silêncio.
-x-
-Chegamos em casa, a porta já está aberta pode entrar e da uma olha em tudo. O seu quarto e subindo as escadas terceira porta do lado esquerdo.
-Vlw- entro no quarto e jogo as malas em qualquer lugar -Amanhã eu arrumo essa bagunça- me jogo na cama e vou dormi.
-x-
Acordei fiz a minha higiene matinal, coloquei qualquer roupa, desci para tomar café.
-Bom dia- vejo meu pai tomando café e lendo jornal.
-Bom dia filha- me da um beijo na testa- tem que se arrumar para o seu primeiro dia de aula.
-Aula? Escola? Mas eu acabei de chegar.
-Mass...Eu já tinha feito a sua matrícula.
-E os livro, cadernos, uniforme?
-Já comprei tudo, tá no seu armário. Agora vai se arrumar, que já estamos atrasados.
-Ta- ele pensa em tudo, vou no armário pego a roupa. Coloco o uniforme ele tinha um bleise vermelho, uma blusa formal branca com o símbolo da escola, uma saia um pouco rodada vermelha, e um salto preto. Pego meus cabelos loiros e deixo eles soltos. -Tô pronta!!- passei um gloss um pouco de perfume e desci.
-Ta linda vamos- ele me da um beijo na buxexa, entramos no carr. Pela janela vejo um menino com os cabelos bagunçados, usava um pirceing, o menos modelo de uniforme, do que de calça e um sapato formal. Que gato senhor. -Eai Carlos- ele vai diminuindo a velocidade - Que uma carrona?- Meu pai conhece ele Uhm.
-Obrigado senhor Morgan- ele entra no carro e senta do meu lado(ela estava no banco de trás)
-Carlos essa é a minha filha Scarllat, Scarllat esse é o Carlos Santana filho da Johanna Santana minha sócia.
-Prazer - estendo o a mão.
-O prazer o todo meu- Olha com um olhar malicioso. Sorriu
-Carlos poderia me fazer um favor?
-Claro Joseph.
-Poderia mostrar a escola para Scar, ajudar ela com os horários essas coisas.
-Claro.
-Chegamos, boa aula- desço do carro e Carlos vem atrás.
-Carlos me mostra onde fica a diretoria? Eu me viro sozinha.
-Nada disso, seu pai pediu pra mim te ajudar, e eu vou te ajudar.
-Ok ok.
-Vem- ele pega na minha mão e um calafrio percorrer todo o meu corpo, sigo ele até a diretoria. - É aqui.
-Vlw. -Entro - Com licença, eu sou a Scarllat Morgan aluna nova, você pode me dar o meu horário?
-Claro está aqui- ela me entrega.
-Muito obrigada - saiu da sala e me deparo com Carlos.
-Vamos vê o seu horário- ele tira da minha mão- É do mesmo que o meu.
-Que bom, pelo menos eu não fico sozinha.
-Então vamos, a primeira aula é de física! Não gosto de física.
-Eu gosto.
-Como você gosta disso?- estávamos conversando e indo para a sala.
-Não sei, eu gosto de coisas complicadas.
-Ah sim- ele sorri, meu jesus que sorriso é esse? Entramos na sala, Carlos vai pra sua turma de amigos e me deixa sozinha, me sento na frente e tiro meus cadernos.
-Olá classe, temos uma nova aluna pode se levar e se apresentar para a turma?
-Claro - me levanto- Olá eu me chamo Scarllat Morgan sou de Los Angeles tenho 16 anos,me mudei pra cá por causa do trabalho do meu pai.
-Bem vinda a nossa escola Sr.Morgan.
-Obrigado- me sento.
-Alunos nessa aula vamos falar sobre....

-x-

A aula passa rápido gostei dessa professora ela explica bem. Bate para o intervalo,retiro da minha bolsa um livro que estou lendo, saiu e vou para um tipo de jardim que tem na escola. Me sento em baixo de uma árvore e começo a ler, alguém aparece e senta do meu lado. Era Carlos.
-Oi - fecho o livro.
-Oi- pega o livro do meu colo e começa a foliar. -É bom?
-Sim.
-Fala do que?
-É uma saga "Fallen" fala de uma mundana que se apaixona por um Anjo caído, a cada 16 anos ela morre só que agora no presente do livro. Ela nso morre quando completa 16 anos e acontecem várias coisa, eu não tô afim de explicar.
-Você explica muito mal- começa rir, eu riu junto com ele, dou um tapa no seu braço.
-Tu para ta- riu.
-Ta bom- ele me abraça de lado.
-Acho que gente já tem que ir ou vamos chegar atrasados, pra aula de educação física.
-Verdade- ele se levanta e estende a mão para me ajudar a levantar. Ele me levanta e meu corpo bate no seu, por causa da força quase caiu mas ele me segura, colocando a mão na minha cintura.- Ta tudo bem.
-Ta-ta- gaguejei puts.
-Então vamos- ele me solta e fomos até a quadra.
A gente se separa e eu vou para o vestiário, procuro o meu armário pego a minha roupa e vou me trocar. Era um short vermelho, uma blusa regata branca e um tênis preto. Saiu do vestiário e vou para quadra.
-Oi gente! Eu sou o professor de dança de vocês, Eu sou o Gustavo aquele é o Tulio.
-Oi- Todos falam juntos.
-Voltando, hoje vamos somente fazer as apresentações na próxima alguma começamos.
-x-

A aula passou bem rápido e ele deixou a gente ver o jogo dos meninos, eles estavam jogando futebol. COM CAMISA SEM CAMISA!! TOMARA QUE O CARLOS ESTEJA NO DO SEM CAMISA! Parei que isso Scarllat Morgan, vamos ter calma.
Me sento nun dos bancos, e começo a assistir o jogo Carlos estava no time sem camisa. Como ele é gostoso. Alguém se senta do meu lado
-Oi Scarllat certo?
-Sim, é você?
-Me chamo Clary.
-Prazer Clary.- ela era ruiva dos olhos azuis, bem bonita.
-O Carlos é um gato.- Falou secando ele
-Verdade.- O jogo termina e Carlos vem na minha direção com outros meninos.
-Vem aqui me da um abraço- ele veio até mim, ele tava todo suado.
-Sai Carlos! É sério! SAI TU TÁ FEDENDO!- começo a rir e saiu correndo.Mas ele me agarra pela cintura. -CARLOS ME SOLTA! MUNDIÇA! TU TÁ TODO SUADO!- ele me solta e começa a rir.
-Pq vocês meninas são tão frescas?
-Não é fresca nao- Clary ri.
-Quem é esse?- aponto para um menino que estava do lado dele.
-É o picon ou Leo como preferir.
-Prazer- falou Leo e sorriu pra mim.
-Eu tô com fome.
-Eu tbm- falou Clary.
- A gente podia ir no Starbucks, já que a aula acabou. -falou Leo.
-Pode ser- falou carlos- Eu vou tomar banho no vestiário não demoro aí aí a gente vai.
-Ok, esperamos vocês lá fora.- falou Clary.
Entrei no vestiário, troquei de roupa colocando o uniforme que estava usando antes. E em vez de colocar o salto coloquei um all star preto de couro. Clary já estava arrumada tbn e fomos para fora da escola, logo os meninos apareceram.
-Percebemos que você não gosta muito de salto de Scar?- falou carlos olhando para os meus pés
-Verdade, já estava doendo meu pé!- conversamos besteira até chegar no Starbucks.
*um celular toca*
-É o meu-Procuro ele ma bolsa e vejo que é meu pai. Fudeu

*ligação on*

-Oi pai
-OI NADA! CADÊ TU? EU TÔ AQUI NA ESCOLA TE ESPERANDO A UM MAIOR TEMPAO.
-Desculpa, eu esqueci de avisar eu aqui no Starbucks com o Carlos e Clary e o Leo.
-Quem é Clary e quem é Leo?
-Clary é uma menina que eu fiz amizade hoje, e o Leo é um amigo do Carlos.
-Ta, tá, te quero em casa as 6h Ok? Ainda temos um jantar na casa da Johanna.
- Ok.
*ligação off*

-Quem era?- perguntou Clary.
-Meu pai, ele só queria saber onde eu estava.
-Ah sim.
- E o que vamos pedir?-perguntou Carlos.
-Eu vou querer um bolo de chocolate e um suco de maracujá.Cada um falou seus perdidos e a moça anotou. -Quem vai pagar?
-Os homens é claro- falou Clary.
-Pq a gente? Pq não vocês?- falou picon.
-Quem deu a idéia foi vocês, então quem vai pagar são vocês!
-Engraçadinha você né Scarllat- falou Carlos tirando o dinheiro do bolso. -Moça! Deu quando?
-xxx- falou a garçonete.
-Ok.
Ele pagou e saímos da lanchonete, Clary e leo foram juntos pois moravam o nome condomínio, e eu fui junto com Carlos, o caminho foi todo em silêncio.
-É hoje foi um dia bom- falei, estamos quase chegando em casa.
-Verdade, você vai pro jantar?
-Vou sim.
-Acho que você vai se da bem com a minha irmã.
-Qual o nome dela?
-Julia(Gente eu não sei se o nome de verdade da irmã dele é julia).
-Ah sim- Chegamos na minha casa- Tchau Carlos vlw- dou um abraço nele e um beijo na buxexa.
-Até.
-até

-x-

Fanfic com Carlos Santana participação dos Irmãos RochaOnde histórias criam vida. Descubra agora