Capítulo 9

544 23 32
                                    


Gustavo on**

Levo Scarllat para um sítio um pouco afastado, dirigo por duas horas até chega no destino planejado.Chego no sítio e coloco o carro na garagem, desço do mesmo e vou até o porta malas,abro e pego Scarllat no colo(ainda estava apagada). Vou para o porão e amarro a mesma em uma cadeira, percebo que ela acorda e termino logo de fazer o no.

Scarllat  on**

Abro meus olhos devagar e olho para todos os olhos tentando identificar onde eu estou, olho para o canto e vejo Gustavo parado me olhando com um sorriso maligno na boca.

-Gustavo, me tira daqui - me debato na cadeira tentando me soltar.
-Dessa vez não minha princesa- Vejo ele se aproximando e tento mover minha cadeira para trás.
-O quê você quer de mim? -olho em seus olhos.
-você- ele se aproxima de mim e coloco a mão em meu rosto acairiando o mesmo. -E eu tenho certeza de que como você é espertinha vai da um jeito de fugir de mim, mas se eu não poder ter você Scar.Ninguem vai ter - sinto a sua outra mão apertar a minha coxa com força e solto um gemido de dor.
-Você vai me matar? é isso?
-Matar? Claro que não -ele paga uma cadeira que está do meu lado e se senta na minha frente- Eu vou vender você.

Carlos on**

O dia já amanheceu e não tenho ainda notícias da Scar, tomo meu banho para tentar me acalmar e coloco uma roupa qualquer. Desço para tomar café e vejo minha falando no celular, espero ela terminar.

-Mae, a Scar tá suma des de ontem, já falei com as amigas dela e nada- falo um pouco preocupado.
-Se acalma - ela coloca o celular em cima da bancada- Já liguei para a polícia e eles estão atrás dela, mas por favor não avise nada o Joseph.
-Como não? -exalto minha voz.
-Ele está resolvendo uns problemas em Los Angeles, não podemos dizer mais coisas para ele cuidar. deixa ele resolver as coisas lá, e se ficar serio esse negocio da Scar eu aviso para ele. Okay?
-Ta bom - bufo e saiu de casa, ando pelas ruas tentando procurar Scarllat.
Passo mais de horas fazendo isso e não a encontro, vou na escola, casa das amigas, tudo...Mas nada dela.

Scarllat on**

-Você vai o que?- Não acredito no que ele disse- Eu não sou um objeto para você me vender.
-Pra mim você é sim. Mas hoje vamos deixar esse negocio de venda pra lá, pq eu quero aproveitar um pouco tudo isso -sinto a mão de Gustavo percorrer todo o meu corpo.
-PARA -tento segurar as minhas lágrimas.
-Não grita comigo vadia- sinto meu rosto queimar por causa de seu tapa, e volto a chorar mais ainda.

Gustavo on**

estava adorando muito tudo isso, ela aqui presa na minha frente e ainda por cima toda indefesa. passo a mão pelo pano da sua sai a e a tiro, brinco como tecido da sua calsinha. Desamarro ela e jogo a mesma em cima da cama, pego duas algemas e prendo seu braço na cabiseira da cama.
-Não faz isso comigo Gus -Vejo ela chorando, já tô cansando de tudo isso.
-Olha aqui sua putinha se você não parar de chorar eu vou acabar com a tua raça tá me entendo? eu só quero te comer, da pra compreender?- falo um pouco stressado e cravo minhas unhas na coxa dela- Agora se você não me ajudar eu vou torturar você,  e vai desejar nunca ter nascido -falo com um sorriso maligno brincando em meus lábios.

______________________________________

NOTAS FINAIS: Oi gente, quanto tempo né mesmo? pois é...Vou tentar postar nos finais de semana, capítulo longos e tal.

VOCÊS QUEREM QUE A SCAR FIQUE COM O:

a) Carlos Santana.
b) Gustavo Rocha.
c) Um personagem novo, que eu posso estar criando e vocês escolhendo.

OBS: VOCÊS PODEM RESPONDER ISSO NOS COMENTÁRIOS.

OUTRO RECADO! VAI TER PARTICIPAÇÃO DO BRUNO GAGLIASSO NO PRÓXIMO CAP SE DEUS QUISER!

ATÉ LAAAA....
BJSSS 

twitter: @1325muller

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 22, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fanfic com Carlos Santana participação dos Irmãos RochaOnde histórias criam vida. Descubra agora