Capítulo 3

1.1K 29 6
                                    

(Esse vídeo vai ser da aula de dança do Gustavo e do Tulio)

Acordei tomei um banho, coloquei o uniforme. Meu pé estava doendo muito então coloquei um All Star, peguei a minha bolsa e coloquei minha roupa de dança lá dentro HOJE TEM AULA DE DANÇA COM AQUELE DOIS GOSTOSOS!
-Bum dia- Não ouvi resposta, quando fui na geladeira tinha um bilhete.

"Filha, não vai ter como te levar hoje tive que sair muito cedo por causa do trabalho. falei com o Carlos e ele vai te levar, quando termina de comer passe na casa dele, ele vai estar te esperando.
Bjss papai te ama!"

Fiz um sanduíche rápido e tomei um suco que tinha na geladeira, peguei minhas coisas e fui para a casa do Carlos. Ao chegar bato na porta e quem me atende é Julia.
-Bom dia, meu pai tá trabalhando e pediu...-ela me interrompe.
-Eu sei, você vai com o Carlos minha mãe me falou. Ele está quase descendo, pode entrar- ela deu espaço e eu entrei.- Fica a vontade.
Carlos desce correndo nem percebeu que eu estava sentada no sofá, passa direto e vai para cozinha e volta com um sanduíche e um suco.
-Não quer alguma coisa?- falou Julia.
-Não muito obrigado.
-Ah desculpa Scarllat...Não te vi
-Que nada.
-Vamos?- falou Carlos.
-Vamos.- saiu pela porta e Carlos vem atrás junto com Julia. -Não sabe dirigir Carlos?
-Sei sim mas a Johanna não deixa- riu, vou entrando no carro e sento no banco de trás e ele me segui.
-Pq?- Julia entra no carro e da partida.
-Ela falou que não confia, ela acha que eu vou bater com uma carro com menos de 3 dias de uso- riu.
-Só você mesmo. - o resto do caminho foi todo em silêncio.
-Chegamos meus anjos, boa aula.- falou Julia, me despedi dela e sai. Encontro Clary senta no banco conversando com Picon.
-Oi meu povo- falei sentando no meio dos dois.
-Eai?- falaram juntos.
-Não sei se estou preparada fisicamente ou psicologicamente para aula de dança- Clary ri -Tô falando sério! Até perdi o ar.
-Há que besteira não sou obrigado a ouvir isso.- falou Carlos.
-Eu tbm não- falou Picon. - Vamos?
-Vamos.
-Affs, Scarllat se estou tivesse um homem daquele na minha vida! Eu não sei o que eu faço.
-Eu sei muito bem o que eu faria- faço uma cara maliciosa, nos duas caímos na gargalhada.
-Chega, vamos pra sala- nos levantamos e fomos para sala, até que a diretora nos barra.
-Bom dia senhoritas, acho que você não olhou o regulamento Senhora.Morgan
-Porque?
-Não permitimos meninas com saltos menores que 8cm e você está usando tênis?
-Estou, meus pés estão doendo. E outra coisa eu não vou usar salto das 8horas da amanhã até 3 horas da tarde, tá penso o que? Tô nem doida ainda.
-Olha como você fala comigo.
-EU NÃO SOU OBRIGADA A USAR SALTO!
-Abaixei seu tom de voz, na minha escola você é obrigada sim! Você é uma menina, tem que usar.
-MEU SANTO CAMERON DALLAS SEM CAMISA!-Clary tenta prender o riso mas não consegue.- Agora só pq eu sou menina tenho que usar salto, ser fofa, meiga, gostar de rosa....Não! Você está errada, tem muitas meninas que não gostam disso.
-Então não sou meninas.
-Pelo que eu saiba toda aqui tem ppks. Não é só pq eu não gosto de coisas femininas que eu não menina. Que isso! Sabe o que você é diretora com essa opinao? Um escrota!- saiu da frente dela e levo Clary comigo, todos que estavam ao redor começaram a rir ou a gritar.
-VOCÊ QUE SER EXPULSA SCARLLAT MORGAN!?- ela se virou e puxou meu braço.
-Primeiro você me larga, segundo meu pai ia adorar vir aqui falar com você, sobre você não deixar eu entrar de tênis e terceiro da licença que eu tenho uma aula pra assistir.
-TURN DOWN FOR WHAT!- gritou Clary, fomos correndo pra sala de aula- Desculpa professora pelo atraso é que aconteceu uns probleminhas.
-O quê era todo aquele barulho lá fora?-perguntou a professora.
-Nada que se deva preocupar- falei, me sentei no meu lugar. A professora voltou a explicar o conteúdo e Clary me chamou.
-Menina você é louca!- riu - Ela pode te suspender.
-Olha minha cara de tédio pra ela- rimos.
-Posso saber qual é a graça?- perguntou a professora.
-Nada..- Me interrompeu
-Você chega atrasada e ainda fica de papinho com a senhorita Forb's.
-Não vai mais se repitir.
O resto da aula foi uma chatices só, depois teve aula de espanhol, química e geografia.
*Bateu para o lanche recrio ou almoço(já era 11:40)*

Fanfic com Carlos Santana participação dos Irmãos RochaOnde histórias criam vida. Descubra agora