Capítulo 7

590 23 2
                                    

Acordei tomei um banho coloquei um blusa folgada e um short. Fui para cozinha tomar café, acho que todos estavam dormindo menos Carlos, ela estava sem camisa fazendo alguma coisa no fugao. Cheguei por trás e coloquei as mãos em seus olhos.
-Scarllat - riu.
-Bom dia!- ele se virou e me deu um selinho.
-Bom dia meu amor- ele voltou a fazê no que estava fazendo.
-Ta fazendo o que?- Me sentei na mesa.
-Panquecas, e ovos com Bacon se quiser tem suco de maracujá na geladeira.
-Obrigado- me levantei pra pegar o suco.
-Pronto- colocou a comida na mesa e começamos a comer.
-Isso tá bom- falei pegando mais um pouco.
-Eu sei- falou se gabando- tu que eu faço é bom.
-Metido. Acho que nossos pais ainda estão dormindo.
-Eles ficaram a noite enteira conversando.
-Voce sabe sobre o que?
-Não, mas seu pai vai viajar já sabe?
-Sim.
-Err...O que tem de bom pra fazer aqui?
-Podemos ir para praia depois.
-Só tem praia aqui?
-É ne...Num sei, a gente podia assistir um filme sla.
-Boa idéia.
-Eu sei.
Términos de tomar café, lavamos a louça e decidimos ir para a praia. Coloquei um biquíni qualquer e um sai de banho, Carlos colocou um calção de banho e fomos.
Entramos no mar água estava morna, ficamos por alguns minutos depois saímos, me sentei na areia e fiz um pequeno castelo, como estava perto do mar ele se disfez.
-Meu castelo- fiz drama, Carlos começou a rir -Ri nao mundiça! Ele tava tão lindo.
-HAHAHAHAHAHAHA SABE O QUE EU ACHO? EU ACHO É POUCO- ele começou a rir, peguei um pouco de areia e joguei na barriga dele. -QUE ISSO? TÁ DOIDA- comecei a rir.
-Ridículo- me levantei e sai correndo, ele foi mais rápido e me pegou pela cintura e me levantou. -Me solta.- tentei me soltar mas acabamos caindo no chão.
-Aí Deus, sai de cima de mim tu pesa seu gordo- disse empurrando ele. 

Galera eu não sei se vou continuar a fanfic, e se eu for vai ser no final do ano estou sem tempo.


Fanfic com Carlos Santana participação dos Irmãos RochaOnde histórias criam vida. Descubra agora