Capítulo 5

832 29 2
                                    

Scarllat on**

Depois daquela linda declaração de amor eu estava ainda mais apaixonada pelo Carlos. Estava tudo muito bom pra ser verdade, me aparece o Gustavo ah deus, depois do murro que o Carlos deu a Diretora apareceu os nos levou pra diretoria.
-Eu podia mundo bem lhe expulsar por bater em um professor! Espero que comece a se explicar.
-O Gustavo que começou tudo.- comecei a explicar -Ele foi na minha casa e tentou me estrupa já estava sozinha, mas depois e pensou direito e foi embora. Hoje estava eu e o Carlos, ele apareceu falando que o que o Carlos fez foi lindo e tal, nisso o Carlos falou "como você tem coragem de voltar aqui e falar com ela depois de ontem" aí o Gustavo "Você contou pra ele sua putinha?" E aí o Carlos deu na cara dele, isso foi bem mais que merecido.
-Você acha mesmo que eu vou acreditar em vocês? Ele foi na sua casa? Gustavo não é desse tipo de gente.
-Que saber senhora diretora? JÁ SE FUDER, SABE O CU? TOMA LA! SUA RIDICULA, SÓ FALA ISSO PQ TEM UM CASO COM ELE CRETINHO! E PODE ME EXPULSA EU NÃO LIGO.- deu dois cotoco pra ela e saiu da sala levando Carlos junto - Vem, PEGA ESSA SUA MALDITA ESCOLA É ENVIA NO SEU CU! SUA PUTINHA MAL COMIDA, EU É QUE NÃO QUERO ESTUDAR MAIS NESSA ESCOLA - saiu da sala, junto com Carlos.
-Calma, tô com medo de você sabia- ri
-Aquela mulher me tira do sério, e aquele cretino arg.
-Vem vamos pra casa.- ele me deu um selinho.
-Ei ei o que aconteceu?-era a Clary do lado de Picon
Expliquei toda a situação pra ela.
-arre, tô falando que essa menina é doida- falou Picon.
-Pois é galera já vamos bjss- me despedi deles e sai.
-Lá vai os dois pombinhos- falou Clary.
-Meu pai vai me matar- estávamos indo a pé para casa.
-Vamos explicar tudo que aconteceu para ele, juntos- ele agarrou a minha mão.
-Eu amei a sua declaração.
-Eu sei eu sei, você me ama! Todos me amam.
-Olha a minha cara de tédio pra você.- ele riu.
-É muito longe da escola até o condomínio.
-Não, chegamos lá em uns 10 min.
-Ah sim.- andamos de mãos dadas o caminho todo.
-Chegamos, na minha humilde casa.
-De humilde a sua casa não tem nada.- riu
-Vamos entrar- entrmaos e Julia estava sentada assistindo TV.
-Tão fazendo o que em casa? deviam está na escola.-se levantou.
-Longa história- falei.
-Acho que fui expulso.- falou Carlos.
-EXPULSO?O QUE FOI QUE TU A PRONTO?
-Eu estava defendendo a Scarllat.
-Me conta o que tu fez!
-O Gustavo chamou a Scar de puta, eu dei um soco na cara dele. Só isso, aí a Scar contou a verdade pra diretora, ela não acredito a Scar xingou a diretora e que tbm foi expulsa.
-Vocês dois em, meu pai amado- passou a mao na cabeça.
-Vem amor- falou Carlos me levando pro quarto.
-PERA AÍ! VOLTA VOCÊS DOIS- voltamos para a sala- Amor?- ela olhou com uma cara de safada- Vocês tão namorando?
-É ne- falei.
-Minha cunhada- falei alegre me abraçando.
-Ta bom já chega me devolve ela- falou Carlos me abraçando.
-Vocês vão pra onde?
-Pro quarto- ela olhou com cara de safada.
-Para Julia- taquei um almofada na cara dela.
Subimos para o quarto do Carlos, ficamos conversando besteira por um bom tempo até que decido ir embora, já era o horário de sair da escola. Então eu tinha que ir para casa.
-Não vai não.
-Meu amor a gente tem que arrumar as malas para ir para Santos.
-Quando você vai contar para o seu pai da escola?
-Não sei, se a diretora ligar para o meu pai eu falo pra ele, se não...Pra que encomoda ele com meus problemas.- ri.
-Então tá bom, vai e me deixar aqui sozinho.
-Aí que dramático, a gente vai passar o final de semana todinho juntos.- deu um selinho nele.
-Só isso? Só isso? Que eu mereço depois de tudo que aconteceu.
-QUE DRAMATICO SENHORR- começo a rir.- Vem ca vem.
Ele se aproximou de mim me encostou na parede, e incaxou minha pernas em cintura. Ele começou um beijo calma mas depois vou esquentando, nossas língua dançavam em um linda sintonia. Ele tirou a camisa e passei minha mão pelo o seu abdômem,como a minha unha estava grande dei um azonhao, ele gemeu durante o beijo. Tivemos que nos separar por causa do ar, ele tirou a minha blusa e encarou meus seios.
-É melhor a gente ir pra cama.
-Não,você ainda é virgem.
-E?
-E? Que eu quero que seja perfeito pra voce.
-Ain que fofo- abracei ele.- Por isso que eu te amo.
-Eu tbm te amo- ele me deu um selinho, vestia minha blusa.
-Vamos temos que arrumar as nossas coisas, vamos sair hoje ainda.
-Para Santos? Mais é bem aí.
-Eu sei por isso Joseph que ir hoje.
-Ah sim, então vamos eu te deixo em casa.- ele abriu e porta Johanna estava lá em baixo junto com Julia.
-Eu não sabia que vocês estava aqui Scarllat. - falou Johanna, me abraçando.
-Err..
-Mae tenho que lhe contar uma coisa.
-O quê foi que você fez dessa vez?
-Eu e a Scarllat estamos namorando.- fiquei vermelha aí deus.
-Isso é muito bom, Joseph já sabe?
-Mais ou menos.- falei.
-Ok então, fico muito feliz por vocês.-nos abraçou.
-Desculpa, mas eu tenho que que arrumar as minhas coisas. Vamos sair hoje não é mesmo?- falei
-Verdade, Carlos deixe ela em casa e depois vá arrumar as suas coisas.
-Ok- falou.
Saímos da casa do meu namorado, cheguei em casa papai assistindo TV.
-Pai.
-Oi- Carlos veio atrás de mim
-Olá Sr.Joseph.
-Olá Carlos, pra que tanta formalidade? Você é o namorado da minha filha certo, me chame de sogro ou só Joseph.
-Ok...Err eu já vou indo Scar- ele me dei um selinho, se despediu de papai e foi para sua casa.
-Va arrumar suas coisa, vamos hoje ainda.
-Ok, que horas?
-Agora são 15:40 uns 16:20 acho que está bom.
-Ok então.
Subi para o meu quarto arrumei as minhas coisas, vai ser um ótimo final de semana.

Fanfic com Carlos Santana participação dos Irmãos RochaOnde histórias criam vida. Descubra agora