Capítulo 4

845 28 2
                                    

-Como assim Scarllat? Que?
-Você quer namorar comigo?- falei pausadamente.
-Pq?
-Aí com você é leso- deslizei minha mão da testa até a boca.- você não tinha falado que o Gustavo só ia me deixar em paz se eu tivesse saindo com alguém?
-Sim...Ah tendi! Mas não é assim, ele vai desconfiar tem que ser algo chamativo que todos fiquem sabendo. Não algo digamos que meio banal.
-Então você quer no meio da aula pedir silêncio aparecer com rosas bombons e se declarar na frente de todo mundo. E me pedir em namoro?
-Até que isso não é uma má idéia- riu.
-Fechado, então vai ser isso- falou Clary.
-Claro que não é ridículo...Mas nem tanto, assim ia se espalhar e todos iriam ficar sabendo e iria espalhar- falei.
-Ta vendo, vamos fazer isso amanhã então.-falou Carlos.
-Fechado- falamos.
-Agora temos que ir Scar - falou pegando na minha mão em direção ao carro da Julia.
-Vamos meu "namorado"- rimos.
O caminho foi todo nem silêncio, eles me deixaram em casa e me despedi deles. Chegando em casa, meu pai nao estava, comi qualquer coisa e fui para o meu quarto tomei um banho fiz as tarefas. Peguei o bilhete do Gustavo gravei seu número no celular e lhe enviei uma mensagem.
*mensagem on*
-Gustavo?
-Sim?
-Não podemos sair, o que aconteceu hoje na sala foi um erro.
-Como assim um erro?
-Eu gosto de outra pessoa.
-Que pessoa?
-Do Carlos.
-Carlos? O irmão da Julia?
-Sim, não me sinto bem quando beijo uma pesssoa sendo que na verdade eu gostaria de estar beijando outra.
-O Carlos não serve pra você!
-E você serve? Eu sei de tudo que você fez com a Júlia, de todos os seus jogos, da marca no meu pescoço! Eu nunca vou ser sua.
-Já que você sabe de tudo isso, sabe tbm que não tem opção. Você é minha já está marcada.
-"Você é minha"? Acho que você não está bem Gustavo.
-Quem nao bem é você, gostando daquele muleque. Estou indo para aí.
-Vindo? Que.
-Tchau.
*Mensagem off*

Euem em menino doido, deixei o celular de lado e fui dormi. Acordei por causa de um barulho deve ser meu pai chegando voltei a dormi, alguém entra no quarto.
-Pai?
-Nao- ele liga a luz.
-Gustavo? O que tá fazendo aqui?
-Precisamos conversar.- ele sentou do meu lado da cama.
-Gustavo eu vou gritar! Sai daqui!- ele me deita na cama e fica em cima de mim- SAI GUSTAVOO!
-Não, agora faz silêncio. Me explica isso "Eu gosto do Carlos"?
-Sim eu gosto dele!
-O quê ele tem que eu não tenho?
-Ele é legal, engraçado, animado, e não fica em cima de mim quando eu peço pra ele sair.
-Você ainda é virgem Scarllat?
-Pq?
-É OU NÃO É?- Levanta meu braços e aperta os meu pulsos.
-Sou.
-Que perde sua virgindade com ele né?
-Que pergunta é essa?
-Me responde!
-QUERO! AQUELE GOSTOSO DEVE SER MARAVILHOSO NA CAMA, AO CONTRARIO DE VOCÊ QUE DEVE SER UM BROXA.- ele tirou uma das mão do meu pulso e deu um tapa na minha cara.
-Vamos ver quem o broxa aqui!- ele sai de cima de mim, fecha a porta e volta - Levanta!
-Não!
-LEVANTA AGORA!-ele me puxa pelos cabelos.
-Seu ridículo!
-TIRA A ROUPA.
-Gustavo por favor para.
-EU FALEI PRA TIRA A ROUPA.-Eu estava usando um short folgado e um blusa de alsinha. Eu tiro ficando apenas de calsinha. -Que corpo lindo.- ele me joga na cama.
Ele fica por cima de mim, começa a beijar meu pescoço e vai descendo, começa a chupar uma dos meus seios e aperta o outro e faz a mesma coisa com o outro.
-Gustavo- começo a chorar- Para por favor, eu não quero perde minha virgindade.
-Você não quer perde ou não quer perde comigo?
-Os dois, por favor para- já estava totalmente vermelha por causa do choro.
-Desculpa Scarllat-ele se levanta e entra em pânico.-não sei o que estava fazendo, desculpa mesmo.
-Sai por favor Gustavo.
-Scarllat...
-SAI GUSTAVO!- ele abre a porta e sai.Pego o meu celular e ligo para o Carlos.

*Ligação on*
-Carlos - Fala com uma voz meio fraca por causa do choro.
-Oi Scar, você estava chorando?
-Sim, vem pra cá por favor!
-Já tô indo espera aí.
*ligação off*

Saiu do meu quarto e vou para a sala a espera de Carlos, ele chega correndo e me abraça.
-O quê foi que aconteceu?
-Eu mandei uma mensagem pro Gustavo falando que eu não quero nada com ele e que gosto de você - Carlos sorriu- e aí ele falou que ia vir aqui pra tirar essa história a limpo, a certo ponto pensei que ele não irá aparecer. Mas apareceu e quase me estrupou - começo a chorar dnv- Só que aí ele se tocou que tava fazendo a coisa errada e foi embora.
-Aí meu deus Scarllat- ele me abraço com força - Eu vou matar ele.
-Calma calma, o pior já passou. Que bom que você está aqui comigo.- olho nos olhos dele e o beijo.- Eu gosto mesmo de você Carlos.
Ele olho no meus olhos e me beija, é um beijo lento e calmo, ele passa a mão pelo o meu cabelo. Seu beijo é muito bom.
-Eu te amo Scarllat Morgan.
-Eu te amo Carlos Santana.

Carlos on**

Scar pegou no sono ainda em meus braços, levei ela para o seu quarto não quis deixar ela sozinha então me deitei ao se lado(imagem 2 da montagem). Agora que ela falou que me ama, agora sim eu vou pedir ela em namoro só que agora de verdade e não como um plano.

Scarllat on**

Acordo Carlos está ao meu lado dormindo, ele fica tão lindo dormindo. Passo a mão nos seus cabelos e acabo o acordando.
-Bom dia- sorriu.
-Bom dia- ele me da um selinho.
-Temos que ir pra escola- me levanto.
-Ah não, vamos ficar aqui.
-AÍ MEU DEUS- Carlos se levanta assustado.
-Que foi?
-O Joseph deve ter chegado será que ele viu você aqui? O que ele vai pensar? MEU DEUS!
-Calma, eu dou um jeito- sai do quarto para ver se meu pai esta lá fora, ele não está no quarto deve estar na sala.
-Pai?- fudeu ele tá na sala, como eu vou tirar o Carlos daqui?
-Oi filha- ele me abraçou.
-Papai e ai?vamos dar uma volta pelo jardim tá tão lindo né.
-Eu já vi.
-Viu o que?
-Você e o Carlos na cama.- tomou um gole do café.
-Pai nao é o que você está pensando- ele me interrompe.
-Só não quero você grávida- começo a rir.
-Aí Deus, pai nao aconteceu nada. Eu só não estava bem e pedi pra ele ficar comigo. Só isso.
-Ok- ele voltou a atenção no jornal.-Chama ele aqui.
-CARLOSSSS!!!-gritei.
-Se fosse pra grita eu tinha gritado.
-Então pq no gritou?
-Menina...
-Tbm te amo pai.
-O-Ola Sr.Joseph- ri
-Ele já sabe, eu expliquei tudo pra ele. Tá tudo bem
-Então eu já vou indo, tchau Scarllat.
-Ei ei pode voltar- agarrei ele pega camisa e lhe dei um selinho. -Que coisa feia nao se despedir da namorada.
-Namorada?- falou meu pai.
-Você só vai ser minha namora depois do pedido de hoje- ele saiu e fui para sua casa.
-Namorada Scarllat?
-É pai eu tô gostando dele de verdade, e ele vai me pedir em namoro hoje.
-Como voce sabe?
-Longa história. Agora eu vou me arrumar.
Fui para o meu quarto tomei um banho, coloquei o uniforme, deixe meus cabelos soltos, coloquei meu tênis peguei minha bolsa e desci.
-Pai quando vai contratar um empregada? Essa casa tá precisando de uma faxina.
-Ainda estou procurando uma- procuro alguma coisa na geladeira- Não tem nada que eu quero aqui, vou comer na escola.
Fomos para o carro, o caminho até a escola foi todo um silêncio só. Cheguei fui direto para a cantina, comi panquecas e tomei um suco e comi uma maçã, o refeitório estava lotado. Abri a minha bolsa e comecei a ler um livro.

Carlos on**

Fui em uma floricultura,comprei um buquê grande de rosas brancas, fui em outra loja comprei uma caixa de chocolate em forma de coração e uma aliança prata. Terminei voltei para o carro e fui para escola me despedi de Julia e fui a procura de Scarllat, ela está sentada lendo um livro no refeitório. Subi em cima de uma mesa e comecei a falar.
-GALERA POR FAVOR UM MINUTO DE SUA ATENÇAO!-ela se vira e olha pra mim- HOJE EU TÔ AQUI PRA ME DECLARAR A UM PESSOA! ELA CHEGOU A POUCO TEMPO MAIS JÁ CONSEGUIO DEIXAR MINHA UMA BAGUNÇA. EU NÃO A CONHECO A MUITO TEMPO MAS JÁ SEI QUE A CONHECO A TEMPO O SUFICIENTE PARA SABE... QUE FOI ELA - vou descendo da mesa e indo em sua direção- FOI ELA QUE ROUBOU O MEU CORAÇÃO -entrego o buquê de rosas e o chocolate pra ela, uns professora vão entrando no refeitório e vendo a cena, entre eles Gustavo- EU TE AMO SCARLLAT MORGAN!-me ajoelho e tiro uma caixinha vermelha do bolso - Scarllat Morgan você aceita namorar comigo?
-SIM CARLOSSS- Ela pula em cima de mim e me beija. Nos separamos.
-Então a partir de hoje você é minha namorada- coloco a aliança prata no seu dedo indicador, e ela no meu polegar.
-Eu te amo Carlos- ela me abraça em e beija até que alguém nos separa.
-É proibido beijo na escola- era a diretora.
-Desculpa.
-Que isso não se repita.
-Invejosa- Scarllat finge um espirro, riu.
-O quê?-se virou a diretora.
-Nada- Scarllat sorriu falsamente.
-Lindo o que você fez Carlos- falou Gustavo.
-Sai daqui! -falou Scar.
-Depois de tudo que você vez ainda tem coragem de aparecer e fala com a Scar?
-Você contou pra ele sua putinha?- ele chamou ela de que. Quando dei por mim Gustavo já estava no chão e minha mão estava com sangue.

Fanfic com Carlos Santana participação dos Irmãos RochaOnde histórias criam vida. Descubra agora