Ashley p.o.v
Acordo meio zonza então, vou tomar banho, depois visto uma saia preta, blusa listada, meias longas pretas e uma bota preta.
Pego uma maçã e pela primeira vez vejo meus pais...eles estão conversando na verdade brigarando com o Evan, oque será que ele fez? (todos olham pra mim)
Oi querida minha mãe fala.
A- oi? Oque...porque vocês estão brigando com o Evan?
Nóis não estamos brigando eles falam.
A- Eu ouvi!!!
Bom é que...interrompo vocês nunca estão, vocês nem se impostam com nóis e quando estão brigam com ele? Ele não fez nada, bom na verdade ultimamente ele tem feito tudo aqui!!!
É que querida...minha mãe começa de novo
A- vamos Evan nóis temos que ir
Você ano vai tomar café?
A- perdi a fome...
Ficamos quietos o caminho todo.Hellena p.o.v
Acordo boto a primeira roupa que vejo, uma blusa toda branca e só preta nas mangas, uma calça e um vans preto.
Vou pra cozinha, dou um beijo no rosto do meu pai e pego uma tigela e meu cereal favorito (termino de comer).
Vamos meu pai diz
Sim respondo.
A caminho da escola fui pensando na festa, no michael...eu ainda ano acredito que ele me beijou, foi tão...incrível
Chego na escola dou tchau e entro.Ashley p.o.v
Vou pra sala sento no fundo e vejo eles...todos os quatro, até mesmo o Ash me seguro pra não chorar...la está ele com aquela vagabunda, da namorada dele ela sorri ironicamente e ele sorri docimente...
Fico distraída até que o sinal toca saio até que escuto alguem me chamar...Olho pra trás e vejo o Michael.
M- você está bem (ele pergunta com um sorriso lindo e ele não parece estar sendo irônico que milagre).
A- sim
M- ótimo, sabe eu fiquei preocupado...o Ashton pediu desculpas...enterrompo
A- ok, obrigada mas, eu tenho que ir me desculpe tchau! (Saio)
Ando até encontrar todos
Oi digo
Oi todos respondem
Conversamos sobre várias coisas até...
H- sabe...ontem eu meio que beijei o Michael...
A- como assim você "meio" que beijou ele? Ou você beijou ou não beijou (fala Alison)
H- bom ok, ele me beijou e eu meio que gostei...tá eu gostei diz ela sorrindo.
Me levanto e saio, bom eu meio que não vou com a cara dessa tal de Helena.
O sinal toca e eu vou direto pra sala, me sento até que escuto alguém me chamar dinovo.
Ashley...me viro e vejo o Ashton parado atrás de mim, droga...
A- Ooi
A- Me desculpe por ontem...
A- por ontem?
A- É sabe o beijo
A- tudo bem, Ashton será que nóis não podemos esquecer de tudo oque aconteceu ontem?
A- claro, sabe...eu voltei com a...
A- É eu percebi!!
A- Ok
A- Agora eu tenho que ir
A professora entra na sala, me sento algum (algum tempo depois, e o sinal toca nem percebi já é hora de ir pra casa) vou direto encontrar com o Evan, nem vou falar com os meus amigos hoje.Oi, oi saudades? Não? Ok haha