Olha o que descobri!!

138 30 6
                                    



9 da manhã e Peter levantou da cama em um salto. Era dia de desfile do circo e ele iria a rigor. Deu um tapa no despertador que ainda tocava freneticamente e correu para vestir a roupa. Tirou o pijama e vestiu um macacão bege e jogou por cima uma faixa com a escrita "pretty old" , só faltava o chapéu... Onde estava sua cartola? Já que não achou , colocou o seu chapéu de soltado , pegou seu alto falante e saiu.

A rua estava lotada com os que ia desfilar com o circo e a calçada cheia de curiosos a espreita para saber o que era aquilo, e que maravilhoso era !

Peter subiu em um carro alegórico e começou a tocar um piano branco que havia lá em cima com um enorme sorriso no rosto, rodeado de amigos, até que... Ao longe viu Mary. Ela olhava fixamente para algo, ou melhor , alguém. Um mímico que saiu de entre as pessoas do desfile e caminhou até ela e os dois saíram pela calçada.

Tinha algo de errado ali... Peter podia sentir que tinha. Desceu do carro alegórico e caminhou disfarçada mente atrás dos dois que caminhavam de mãos dadas até um local afastado do tumulto. E lá ,o irmão de Isaac viu Mary aos beijos com um dos mímicos do circo em que trabalhava. E então veio em sua mente : "Espere um pouco! Meu irmão disse que a conheceu em um circo, então provavelmente ela já estava com o mímico. O que ela quer com Isaac?"

Peter após ver aquela cena, saiu do local voltando para o desfile. Se aquela mulher estava aprontando algo com o irmão dele, ele não iria deixar, mesmo sendo Isaac um homem de poucos princípios.

I write sins not trategies - A história por trás do clipeOnde histórias criam vida. Descubra agora