Finalmente o dia de conhecer a noiva chegou, e ansiosa, Susan a aguardava com um largo sorriso no rosto e um pedaço de bolo na mão.
A campainha tocou e a mãe de Peter , que estava sentado no sofá com uma roupa totalmente Steampunk , correu para atender a porta.
— Olá! Entrem... – disse ela abrindo a porta. – É um enorme prazer conhecê-los!
O casal entrou e sentaram-se no sofá ao lado de Peter. A moça usava um longo vestido preto e branco e apenas sorria acenando com a cabeça enquanto Isaac falava.
— Então... A senhorita não falou nada ainda. Nem sabemos seu nome. – observou Peter.
— Me chamo Mary. – disse a dama com um olhar tímido.
— Mary... Nome forte. Como você e meu irmão se conheceram?
— Ah, é uma longa história... Foi perto do circo. Não foi querido? – perguntou ela sorrindo para Isaac.
— Sim, ela estava assistindo a um espetáculo de circo quando eu a vi.
— Se me permite perguntar... – interrompeu Peter – Qual circo?
— O que você trabalha irmãozinho.
— Sério? Nossa! Que coincidência!
— Olha os modos Peter! – interrompeu Susan o olhando com um olhar de raiva.
— Sabe de uma coisa? – ele levantou-se. – Vou sair daqui, tomar um ar fresco, sabe... – ele olhou para Mary – Foi um prazer conhecê-la, madame. – sorriu e arrumou a cartola na cabeça saindo dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I write sins not trategies - A história por trás do clipe
FanfictionUm belo casamento...uma bela noiva... Um belo vestido.. E um irmão para desmascarar tudo! As aparências enganam...