Fim ?

209 33 31
                                    



Minutos se passaram e Mary ainda não havia voltado, os convidados estavam tão entretidos com a apresentação musical de Patrick à frente, com os palhaços do circo, que nem notavam mais o noivo impaciente no altar.

___ Querido irmão... - falou Pater à Isaac , caminhando até ele . - Lamento lhe informar que sua noiva é uma vadia.

___ O que? Como assim? Como você ousa?!

Peter não respondeu as perguntas do irmão, apenas o segurou pela garganta e saiu o arrastando até a parte de fora do salão, onde Mary se encontrava aos beijos com Andy.

__ Mary! – gritou Isaac olhando sua noiva com um mímico de circo.

Ela, ao ouvir a voz dele virou-se imediatamente o olhando com um olhar triste.

___ Querido, me desculpe ... Não era para ser assim.

___ Ah não era? – interrompeu Peter – Na verdade, era para ele não saber de nada e você levar a escritura da confeitaria. Não é mesmo?

Andy raivoso por ter caído no plano de Peter para desmascarar ele e Mary, fechou o punho e acertou um soco na cara de Isaac que revidou no mesmo instante.

Naquele momento, nem Patrick conseguia mais entreter os convidados. Já estavam todos do lado de fora olhando o fiasco que estava sendo aquele casamento.

Peter entrou no meio da briga e saiu arrastando o irmão pelo braço, enquanto Andy se voltou para Mary a levando para carro e saindo do local. Susan se abanava loucamente, vendo que a sua "vida de luxo" estava indo para os ares.

Longe do tumulto, Peter e Patrick vigiavam a porta do banheiro enquanto Isaac trocava de roupa. Ele tinha que se disfarçar.

Depois daquela confusão, os parentes de Mary e a mãe dele queriam fazer dele, um homem-morto. Porque eles não haviam visto Mary e Andy estavam juntos, e não sabiam o que eles planejavam. Achavam que Isaac tinha ficado nervoso com o circo e descontado a raiva em Andy, e Mary de tão indignada foi embora com ele.

Peter deixou o irmão, que por sinal vestia roupas iguais a que usava, e saiu escondido pela porta dos fundos seguindo caminho para o circo onde ele se encontraria com Patrick e Isaac, quando viu uma luz forte se aproximar. Ele não conseguia enxergar quase nada , e a luz se aproximava cada vez mais, quando Peter sentiu seu corpo ir ao chão e tudo se apagar. 

🎉 Você terminou a leitura de I write sins not trategies - A história por trás do clipe 🎉
I write sins not trategies - A história por trás do clipeOnde histórias criam vida. Descubra agora