Dia de casamento, Isaac aguardava ansiosamente por Mary no altar , as mãos dele suavam e seu pé direito batia incessantemente no chão. Peter e a mãe, aguardavam a chegada da noiva, sentados no primeiro banco. Escolha de Susan que queria ver aquele "grande momento" de perto.
De repente a música começou a tocar, a noiva entrava no salão. Vestia um longo vestido branco e seus cabelos negros estavam soltos no ombro com lírios enfeitando o mesmo. Tudo seguia perfeitamente ,e finalmente o padre perguntou :
__ Isaac, você aceita Mary como sua legítima esposa?
__ Eu...
__ Um momento! – interrompeu Peter levantando-se e fazendo sinal com a mão para que parassem a cerimonia. – Este casamento não pode acontecer. - falou tranquilamente.
A reação foi de surpresa, sussurros inconformados corriam aqui e ali "Mas que absurdo! ", "Esse garoto é louco!".
__ Antes.. Da atração principal. - completou ele tirando um apito do smoking.
__ Você está louco, Peter? – observou Susan.
__ Deixe ele, mãe.. - falou Isaac sorrindo leve. – Vamos ver qual é a surpresa de meu irmão para nós.
Era o que Peter precisava ouvir. Assoprou o apito e aguardou . Dentro de alguns segundos Patrick entrou no salão tocando um tambor , e logo atras dele a trupe inteira do circo, entre eles Andy, que achava que aquilo era apenas mais uma apresentação e não parte do plano de Peter.
Mary , via todo aquele espetáculo nervosa no altar , queria que aquele casamento acontecesse logo para ela fugir com a escritura, mas aqueles trapezistas e palhaços a atrasavam.
___ Preciso tomar um ar.. - disse ela ao noivo e saiu do local.
Peter apenas observou ela sair deixando Isaac, sozinho no altar , e em seguida Andy se distanciou da patrulha circense para ir "falar" com a "pobre" Mary...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I write sins not trategies - A história por trás do clipe
FanfictionUm belo casamento...uma bela noiva... Um belo vestido.. E um irmão para desmascarar tudo! As aparências enganam...