VOLTEEEEI PEÇO DESCULPA PELA MINHA AUSÊNCIA .. MAS BORA NISSO CONTINUAR COM A PRIVE SEX LESSONS WITH ME
Assim que ela acabou o seu pequeno-almoço saltou para cima de mim sem eu estar a espera e começou a beijar me, como se não houvesse amanhã e para ser sincero eu bem que estava a gostar daquele nosso momento, pois eramos só nós os dois sem mais ninguém para se intrometer, ou atrapalhar.
Eu troquei as posições e fiquei por cima dela e beijei-a, começando a subir a minha camisa pois ela tinha dormido com esta, quando as minhas mãos chegaram perto das suas virilhas pude perceber que ela estava sem roupa interior e assim que lá cheguei com as mão ela fez me um sorriso provocador.
Ri-lhe e subi a minha mão até a sua intimidade e mesmo sem lhe tocar ela largou um gemido junto ao meu ouvido, confesso que os gemidos dela me excitam de uma maneira inexplicável, só sei que aquilo pedia mais e foi isso exatamente que eu fiz.
Primeiro comecei por acariciar o seu clitóris devagar e a medida que os seus suspiros aumentavam mais eu aumentava a intensidade da massagem naquele ponto.
Quando percebi que ela já estava quase a atingir eu penetrei um dedo, começando movimentos vaivém repetitivos primeiro comecei a faze-los bem lentamente para ela sentir o meu dedo nela, e com o passar dos movimentos fui aumentando a entrada e saída do mesmo e para além disso introduzi mais o dedo.
O movimento já estava num ponto tão orgástico, que foi isso que aconteceu, fiz ela ter ali o seu orgasmo numa manhã de domingo..
Para me dar mais prazer ainda ela colocou a sua mão dentro dos meus boxers.