8

4.6K 115 9
                                    

Ficamos o resto da sexta feira a namorar sem nada demais e eu fui para casa já de noitinha e na verdade ainda bem que já é fim de semana, pois assim acabamos as duas lições antes de passarmos para aquilo que ambos tanto desejamos.
Mas na verdade estas duas lições que vem a seguir são as que mais dão prazer sem a penetração e eu tenho a certeza absoluta de que ela vai gostar bastante..
Fui para casa a pensar nisso, e quando cheguei a casa mais uma vez não estava lá ninguém por isso estava a vontade para libertar a minha excitação toda.
Subi para o meu quarto e tranquei a porta, tirei as calças e os boxers  e deitei me na cama, cum caralho tava mesmo excitado.
Comecei a lembrar me do prazer que ela estava a ter enquanto se tocava, e enquanto imaginava isso ia acelarando o movimento da minha mão e em pouco tempo já me estava a vir.
Fui tomar um banho de imersão para ver se aliviava mais os meus pensamentos eróticos, depois do banho deitei-me e adormeci acordando só no dia seguinte com o meu tlm a vibrar.
#mensagem#
"Meu pais fora de casa o dia todo se quiseres podes vir já para cá estou com muita vontade de ter a nossa lição já de manhã"
Eu ri-me ao ler aqulio e vesti me o mais rápido que pude e fui direto a sua casa, assim que lá cheguei ela abriu-me a porta completamente nua e puxou-me para dentro dando me um longo beijo, eu apenas nos encaminhei para o seu quarto, deitei-a na cama e pus me só de boxers.
Eu- Hoje não és tu a tocar te mas sim eu, hoje vais sentir me a tocar te como nunca ninguém te tocou, vou te fazeres sentir mais viva sem perderes já a virgindade.
Ela apenas riu-se e puxou me para ela, eu comecei por beijar o seu pescoço enquanto desci-a uma mão até ao seu seio, enquanto eu devorava o pescoço o movimento com a minha mão ia aumentando, de seguida passei a minha boca para os seu seio, beijei-o, mordi-o, chupei-o, brinquei com o seu mamilo, os seus gemidos só me faziam querer continuar mais e mais, quando passei para o outro intensifiquei mais as coisas que tinha feito no outro, de seguida fui beijando a sua barriga, e ai e que começou o verdadeiro prazer, pois enquanto eu beijava a sua barriga, desci a minha mão até a sua intimidade e comecei a massajar-lhe o clitóris, e os seus gemidos baixinhos passaram a ser gemidos altos e cheios de prazer e eu continuei, passados uns minutos de estar a massajar-lhe decidi penetrar logo a primeira dois dedos e ela por instinto agarrou o meu cabelo, eu acelarei os movimentos, dobrei a pontas dos mesmo dentro dela, e a meio decidi por um terceiro e ela deu um gemido diferente..
Ela- Ta a doer bb
Eu- Eu sei que sim bb mas e só para ver se te habituas a minha largura.
Ela riu-se e eu continuei e pelos vistos a dor passou pois ela voltou a gemer de prazer e em pouco tempo ela veio-se e eu apenas me deitei ao seu lado..
Eu- Gostas te?
Ela- Foi.. foi maravilhoso- deitou a cabeçã no meu peito e adormeceu e eu addormeci em seguida.

Espero que tenham gostado

private sex lessons with meOnde histórias criam vida. Descubra agora