7

4.2K 109 0
                                    

Depois da sua lição ela foi tomar banho e na verdade eu não me importaria nada estar naquela banheira com ela, mas também já não falta assim tanto para isso acontecer.
Ela ali no banho a relaxar e eu aqui todo duro que vida injusta, passado algum tempo, aparece ela só de roupa interior, se eu já tava duro antes neste momento de certeza que em segundos acabo por me vir, olhei para ela de alto a baixo e mordi o lábio e quando ela me viu a fazer aquilo, veio com um sorriso maroto para cima de mimn e deitando me na cama e pondo se em cima de mim, puxei a bem para mim, pois assim podia sentir como eu estava e assim que ela se sentou em cima do meu membro soltou um gemido seguido de um meximento de cintura.
Eu apenas fiz pressão na sua cintura contra ele, para o sentir melhor..
Vamos passar já todas as lições e tem me aqui e agora- disse ela baixinho junto ao meu ouvido..
Por mais que a minha fosse essa eu queria poder dar lhe prazer antes de lhe tirar a virgindade  pois o prazer não se baseia apenas em sexo.
Eu- Já falta pouco bébé
Ela resmungo- Mas eu estou demasiado excitada, e com demasiada vontade de te sentir, para ter que esperar mais não sei quantas lições eu quero-te e quero te já.
Se eu fosse uma gaja, posso dizer que já estava completamente molhado, mas na verdade e que quanto mais ela fala, mais duro eu fico e não sei se vou aguentar até quase com ele assim..
Eu- Mas bébé só faltam 3 lições até isso acontecer.
Ela- Então quero as já..
Eu- Nana uma lição a cada dia .
Ela- Mas já pensas te que eu assim libertava o teu amiguinho da exitação em que esta neste momento, pelo que eu posso sentir ele esta com muita vontade de sair cá para fora.

private sex lessons with meOnde histórias criam vida. Descubra agora