6

4.4K 126 0
                                    

Capitulo Hot


Tava em minha casa e tava a pensar na minha tarde com ela e sinceramnete ela faz me feliz como nenhuma outra rapariga fez, sei que com ela tudo o que é sentido é verdadeiro, nao existe mentiras nem sentimentos falsos entre nos, eu gosto tanto dela fodasse..
Acabei por adormecer nos meus pensamentos e no dia seguinte assim que cheguei a escola e a vi fui logo correr ate ela, e dei lhe um beijo SUPER longo e como era obvio ela retribuiu .
Disse lhe junto ao seu ouvido- Prepara te que a liçao de hoje vai ser a das melhores que já tives te até hoje.
Ri me e ela riu se também, já estavamos no ultimo tempo da ultima aula do dia quando eu recebo um papel dela a dizer "estou desejosa de estar so contigo" eu sorri ao ler o papel e respondi lhe "eu tambem bebe" e mandei lhe ela ao le-lo sorriu automaticamete e finalmente deu o toque de saida e sai mas esperei por ela junto da porta, assim que vi alguem agarrar a minha mao e puxar me percebi logo a pressa que ela tinha.
Mal chegamos a sua casa ela arrastou nos para o seu quarto acabando por trancar a porta..
Ela- Diz me o que vamos fazer hoje..
Eu- Vai te tocar - sorri perversamente.
Ela olhou para mim completamente chocada..
Eu -Nao olhes assim para mim , deita te na cama e comeca a despir te bebe
Ela la a medo fez aquilo que eu pedi e passado pouco minutos ela estava ali toda nua, tao desprotegida so para mim, o que na verdade me excitava bastante e os meus boxers comecavam a ser bastante desconfortaveis.
Eu- Agora para começar vais massajar os teus seios, sem medo sem pressas..
Ela assim os fez  elentamente começou a massaja-los e a medida que aumentava o ritmo gemido iam soando por aquele quarto, eu com cada gemido seu ficava mais excitado e so me apetecia arrancar os boxers naquele momento..
Passado algum tempo passei o meu lubrificante sobre a sua intimidade - Agorra vais te massajar e quando te sentires preparad.. - ela nao me deixou acabar e ja estava a fazer aquilo que eu lhe ia dizer ja estava a penetrar, nao um mas sim dois dedos, e cada vez os gemidos eram mais frequentes e mais altos e em pouco tempo ela tinha atingido o orgasmo e eu ali completamente duro a observar o primeiro orgasmo da minha namorada

private sex lessons with meOnde histórias criam vida. Descubra agora