3

6K 122 0
                                    

Eu acabei por adormecer em casa dela e no dia seguinte nos fomos em alturas diferentes para a edscola e assim que cheguei a esdcola a primeira coisa que ela fez assim que me viu foi vir a correr ate mim e beijar me, eeu colei a mim e intensifiquei o beijo tornandono bem quente e como tinha as minhas maos na cintura dela, descias ate ao seu rabo, dando um pequeno apalpao, ela deu um leve salto e eu ri me acabei o beijo, mordendo e chuchando lhe o labio, e para provocar os gajos e gajas que mandam bocas estupidas para ela, eu beijei lhe o pescoço deixando o bem molhado, ela tava toda arrepiada com o sucedido e eu apenas lhe dei a mao, e o dia passou se assim entre maos dadas e beijos em cada canto da escola em cada intervslo.

E ja estava a acabar a ultima aula quando eu mamdo lhe sms- eu tu minha cada, meu quarto a seguir as aulas..

Tavamos em mesas separadas mas pufde ver o seu sorriso como aquele sorriso é lindo e me derrete todo.

E assim foi as aulas acabaram e mal saimos da sala, ela deu me a mao eu apenas sorri com o seu gesto e nos apenas seguimos para minha casa, na verdade ambos estavamos bem ansiosos para a proxima lição, eu porque era a primeira vez que fazia algo assim, ela, porque era a primeira vez que fazia algo assim e porque ela era inexperiente em relação a este tipo de coisas.

Mas mal chegamos a mimha casa, subimos logo para o meu quarto, e sem deixar me falar ela ansiosa perguntou logo-que tipo de lição sera hoje?

Eu- vou te dar prazer sem te tocar demasiado para já-ri me e ela automaticamente corou e eu dei lhe um beijo, decendo de seguida para o seu pescoco acabando por marca lo, meti as minhas maos nas sua camisola subindo a, beijei seu peito e marquei o tambem, pus me de joelhos, beijei a sua barriga e novamente marquei ficando assim com um rasto dos meus labios, seu corpo estava completamente arrepiado, seus olhos estavam bem fechados, eu voltei a levantar me e beijei seus labios de forma carinhosa acabando por dizer ao seu ouvido -agora e a tua vez bebe

private sex lessons with meOnde histórias criam vida. Descubra agora