Querido Percy;
Você não deve estar entendendo porque estou a te enviar essas cartas, então vou explicar: foi uma ideia de Jason, Hazel e Will. Eles disseram que se escrevesse o que sinto, as coisas ficariam melhores. Eu não acho isso, sinceramente. Porque é difícil. Eu não sei como me expressar, e isso é complicado.
Mas, voltando ao assunto inicial!
Hazel teve essa ideia quando me viu sentado em um canto, fazendo aquilo... Eu acho que você sabe o que é. Todos sabem, não é mesmo? A escola inteira sabe. Mas eu não me importo, sério. Porque, se um dia eu morrer, vocês já vão saber como foi.
Bom, Hazel primeiramente chorou e perguntou por quê, e então, eu fui tão grosso com ela! Deuses, Percy, por que eu falei aquilo? Eu disse que não importava pra ela, porque ela não era Bianca; que não era minha irmã de verdade.
Depois disso, ela me deixou sozinho.
E eu chorei.
De novo.
No outro dia, ela me tratou tão bem! Como se eu não tivesse sido um idiota com ela, e isso também me fez ficar mal. Bom, Hazel chamou Jason e Will para almoçar, e nós conversamos. E eles falaram isso.
Na verdade, Jason chegou com um caderno e vários envelopes.
Achei que era pra ajudá-lo na lista de seu casamento com a Piper, mas não. Era pra mim. E eu perguntei por quê. E foi quando eles falaram.
Primeiro, eu disse que não precisava daquilo. É claro que eu ia falar que não precisava! Eu sou Nico di Angelo, afinal! Mas, acabei aceitando, porque eles não paravam de falar e eu só queria ficar sozinho.
Isso aconteceu fazem 2 semanas, e todo dia Hazel pergunta sobre. Jason e Will também. Eles até perguntaram se podiam ver, e eu soube que não podia mais mentir, porque eles estavam ali e eu teria que mostrar alguma coisa.
Então, hoje, na aula, disse que eles poderiam vir aqui hoje, pra ver as cartas. Eles vão achar apenas uma carta, mas é melhor do que nada, não acha?
Aliás, eu tenho que ir! Eles acabaram de chegar!
Com amor,
Nico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
゚✧*・゚ notes ・゚
RomanceCartas de Nico para Percy, mostrando tudo o que acontecia na sua vida e o que ele sentia.