* 2 year ago *
Percy e Nico se encontravam passeando com o novo carro de Percy.
Na verdade, o mesmo tinha acabado de completar 16 anos, e como sempre fora seu sonho, no dia seguinte, ele estava na porta da Auto-Escola para seu teste. Percy conseguiu sua carteira, e depois de muito falar na cabeça de Sally, junto com seu pai, Poseidon, ela lhe autorizou comprar um carro.
É claro que ele não tinha todo o dinheiro necessário, mas seu pai o ajudou. Comprou na prestação, assim pagando as 3 primeiras, e deixando as outras 2 para seu pai.
Poseidon se sentia feliz por ver seu menino crescendo. Além de ter Tyson. Eles resolveram adota-lo.
Sally havia o encontrado na porta do apartamento. Ele estava machucado, sujo e com fome. O pequeno-grande Tyson chorava alto e tão dolorido que Sally não conseguiu deixá-lo sozinho. Isso foi em uma véspera de Natal e o frio estava intenso, fazendo fumaça sair das bocas e os corpos tremerem.
A família se apaixonou por Tyson, que os amou de volta, e com isso e com a ajuda de Zeus - irmão mais velho de Poseidon, e que também é advogado -, eles conseguiram a guarda de Tyson e ele está na família desde então.
- Nico, pelo amor de Deus! Abaixa essa música! Eu vou ficar surdo! - Percy gritou enquanto fazia uma curva e no fundo da paisagem, a praia já podia ser avistada.
- Crawling back to you ever though of calling when you've had a few? Cause I always dooooo, maybe I'm too busy being yours to fall for somebody new! Now I've thought it through... Crawling back to yoooooou! - Nico cantava e balançava a cabeça enquanto Percy revirava os olhos.
Era realmente adorável a obsessão de Nico por Arctic Monkeys, e o modo como ele ficava alegre quando ouvia o CD da banda. Ele se soltava. Balançava a cabeça, fechava os olhos e cantava como se fosse um cantor de rock profissional. Como se fosse o próprio Alex Turner.
Percy costumava ter um certo ciúmes do vocalista do Arctic, já que até a tela de bloqueio do celular do mais novo era esse homem. Ele não conseguia entender o que Alex tinha de tão especial. Percy não o considerava bonito; talvez atraente. Porém, aos olhos de Nico, Alex era considerado um deus grego, o que fazia o ego de Percy ser abaixado e ele sentir seu coração explodir de ciúmes.
Nico não ligava. Apenas ria e dizia que ele era um idiota por ter ciúmes de alguém que o mesmo nem conhecia. Ele dizia isso, mas entendia o lado de Jackson. Nico sentia ciúmes de qualquer pessoa que ousasse olhar para Percy. Ele não queria ninguém perto de seu menino, e talvez fosse muito egoísta, mas Percy era dele. Só dele.
As marcas no pescoço do mais velho não escondiam o fato.
Percy deixava-as bem a mostra, como se orgulhasse de ter chupões roxos e vermelhos por toda a região de seu pescoço. Talvez ele se orgulhasse.
Nico também tinha, mas diferente de Percy, ele tentava as esconder. Não que fosse fácil, mas ele tinha tanta vergonha que preferia usar roupas de frio no calor de Nova York.
O som continuava alto, mas não era mais Do I Wanna Know? que tocava, mas sim I Wanna Be Yours.
Nico pensava que talvez o rádio estivesse de sacanagem com sua cara, já que todas essas músicas o lembrava Percy.
- If you like coffee hot, let me be your coffee pot... You call the shots babe, I just wanna be yours. - Percy cantarolou e Nico sorriu. Apesar da implicância, o de olhos verdes sempre gostou de Arctic Monkeys.
Nico se ajeitou no banco de forma que ficasse perto de Percy e encostou os lábios no ouvido do mais velho, o que levou-o a se arrepiar pelo ato não esperado.
- Secrets I have held in my heart are harder to hide than I thought maybe I just wanna be yours... - Nico sussurrou e beijou a bochecha de Percy.
Percy sentiu uma onda de coisas boas passando por ele, e sorriu enquanto tirava uma das mãos do volante e segurava uma de Nico; as entrelaçando.
O amor de ambos podia ser sentido e trazia uma energia positiva para qualquer um.
Quando finalmente chegaram na praia, já era final de tarde.
Estavam cansados do tanto de tempo da viagem, mas Percy queria ver o mar, e Nico sempre faria tudo que pudesse para ver seu menino feliz.
Correram de mãos dadas até bem próximo do mar e molharam os pés. Riram com o tremor que passaram pelo fato da água gelada.
Sentaram-se na areia e viram o sol se pôr.
- Por que você aceitou vir, Nick? Você não gosta de praia.
- Percy, não me chame de Nick. - o mais novo revirou os olhos. - É tão ridícula essa sua pergunta que não irei responder.
- Mas, baby, eu quero saber. - os olhos de Percy brilharam e Nico revirou os olhos.
- Porque você me chamou. Porque você está aqui. E porque eu amo você. Satisfeito?
Percy sorriu e beijou a bochecha de Nico.
- Eu sempre vou amar você. Sabe disso, não é?
- Talvez eu saiba.
Percy fez uma cara de confusão, fazendo Nico rir e puxar o rosto do mais velho para um beijo.
- Eu sei. E eu também sempre vou amar você, Homem Sereia. - Nico riu e Percy se irritou.
- Você acabou com o romance, Nico! Odeio quando você faz isso! - se afastou um pouco e olhou para o mar.
- Perseu Jackson, você é tão chato. Parece uma menininha brava. - Nico resmungou, mas com vontade de rir. Ele gostava do jeito bravinho de Percy, de como o menino se irritava com coisas pequenas e bobas.
- Oh, claro. E você é um velho reclamão.
- Você está reclamando agora, e lembrando que você é o mais velho. - Nico gargalhou e Percy ficou mais emburrado do que já estava. - Ah, baby... Não fique bravo. Eu só estava brincando.
Percy não respondeu e então Nico, pulou para seu colo, fazendo o mesmo se deitar na areia, dando vários beijos pelo rosto e pescoço do mais velho.
O mesmo tentava fingir que não estava sentindo nada, mas era impossível evitar a vontade de rir, fechar os olhos e apenas aproveitar o mimo.
Nico o beijou novamente, mas desta vez nos lábios e Percy percebeu que nunca conseguiria ficar irritado com ele por tanto tempo.
Quando o ar foi necessário, olharam dentro dos olhos um do outro e puderam ver a forma intensa como se amaram.
- Ainda está bravo?
- Não consigo ficar bravo com você, Nick. - Percy riu e Nico revirou os olhos, deitando a cabeça no vão no pescoço de Percy, enquanto respirava calmamente.
- Esse é um dos momentos que eu quero congelar. - Percy suspirou. - Queria fica aqui com você pra sempre. Porque é sempre tão bom... Sem ninguém atrapalhando, podendo acordar tarde e te olhar. Não quero voltar pra cidade daqui a três dias e lidar com os problemas de novo.
- Percy, nós sempre podemos fugir dos problemas. É só encontrar algo que nos faz feliz.
- Então, não saia de perto de mim, eu te imploro, di Angelo. Você é o que me faz feliz. - Percy sussurrou enquanto dava um beijo nos cabelos negros de Nico e sentia o menor se acomodar melhor em si, assim o abraçando mais apertado.
- Sempre vou estar com você. - Nico disse e levantou a cabeça para Percy o dar um outro beijo apaixonado.
E isso era verdade. Ele nunca sairia do lado de Percy, porque não existia qualquer outro lugar ao qual ele gostaria de estar, se não fosse nos braços de seu amado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
゚✧*・゚ notes ・゚
RomanceCartas de Nico para Percy, mostrando tudo o que acontecia na sua vida e o que ele sentia.