Querido Percy;
Estou no meio da aula de história, e enquanto o professor fala sobre a Revolução Puritana, tudo o que consigo pensar é em como tudo aquilo foi uma grande perca de tempo, levanto em conta a Revolução Gloriosa.
Você se lembra como eu amo história? É a melhor matéria que pode existir.
Eu sei que você já pensa em fazer biologia. Não consigo te imaginar dando aula ou algo do tipo. Como você pode ser da área das biológicas? Eu sempre fui das humanas, e acho que nunca irei sair.
Existe uma grande probabilidade de quando terminar o colégio, eu vá para alguma faculdade de história. Eu vou voltar pra Nova York. Ou talvez, pra Itália. Imagine, Percy! Fazer história da arte na Itália? Seria um sonho sendo realizado!
Você vai ficar em Nova York, eu sei disso. Eu sei como você ama sua cidade e nunca iria querer sair dai. É uma pena, porque se você estivesse comigo, eu poderia ir pra qualquer lugar. Acredite, eu até deixaria a Itália de lado.
Acabei de olhar para os lados e vi várias pessoas dormindo ou apenas observando o nada.
É uma grande falta de respeito fazer isso com uma matéria tão maravilhosa.
Travis senta na minha frente e está fingindo prestar atenção.
Eu quero muito cutucar as costas dele e falar pra ele se tocar e se apaixonar por história.
Até poderia fazer isso, mas levando em conta os atuais acontecimentos, estou preferindo deixá-lo pensar.
Travis e Katie terminaram ontem.
A notícia correu por todo o colégio e foi um choque para todos, já que eles estavam juntos faziam anos.
Katie não apareceu na aula de matemática que tenho com ela hoje e eu queria muito saber se ela está bem.
É meio óbvio que ela não está, mas queria poder ajudá-la, já que Travis não quer falar com ninguém. Ele apenas fica parado, olhando o nada. As vezes, ele da uns suspiros e depois volta a ficar quieto. Connor me disse que ele vai ficar assim por um tempo, já que ele realmente gosta muito da Katie. Não acreditei no que Connor disse. Existe algo a mais, entende? Travis esconde vários segredos, eu sinto isso. Katie sempre amou mais Travis... Ele não parecia se importar com ela; não como namorados se importam. Eu gostava deles juntos, mas talvez, isso foi o melhor.
Acho que não contei que Connor se assumiu gay.
Ele está namorando o Josh.
Se lembra dele? Aquele que eu ia sair? Pois bem... Acho que Travis me jogou em cima dele pra Josh sair de perto de Connor. Não estou dizendo que Travis é homofóbico. Se ele fosse, não seria meu melhor amigo! Porque, sim... Travis sabe que sou gay.
Enfim, eu fiquei muito feliz por Connor. Ele fez um vídeo falando sobre. Os dois, na verdade - Josh e Connor. Eles esperaram todos entrarem no refeitório e como existem televisões por todo o espaço, eles as ligaram e conectaram seu vídeo.
Várias pessoas ficaram de queixo caído, outras riram e algumas olharam com nojo quando os dois finalmente entraram no refeitório de mãos dadas.
Travis, Katie e eu nos levantamos e batemos palmas. Logo, várias pessoas seguiram nossos passos e se levantaram também.
Nem parece que tudo isso aconteceu já faz uma semana.
Não aguento mais. Quero férias!
Estamos em setembro, no final de setembro.
O ano passou tão rápido! Eu não acredito que tudo isso aconteceu... Não imaginava nem que metade das coisas que aconteceu, realmente iriam acontecer. É tão estranho pensar sobre. Nunca passou na minha cabeça que Hazel iria fazer uma prova pro Stanford e que seria aceita. Nunca pensei que Frank seria baleado, ou que Jason engravidaria Piper, e que a mesma perderia o bebê. Nunca pensei que me mudaria de novo, e aqui estou, na Califórnia.
Lembro que quando passei em frente da sua casa naquele dia, você me abraçou e disse que esperava que eu tivesse um recomeço e que melhorasse.
Acho que finalmente isso está acontecendo.
Não me sinto mal pela morte da minha família. Não me sinto mal por você. Por ter te perdido.
Não sei se isso quer dizer que estou te superando, mas se for, eu quero dizer pela primeira vez que estou feliz com isso.
Percy, apesar de tudo, você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Você me tirou da escuridão, me fez amar de novo; me fez sentir amado. Você iluminou meu mundo como ninguém jamais fez. E eu sou grato por isso. Sempre vou amar você. Talvez não tão mais intensamente e como um louco, ou nem tanto como um namorado. Talvez você esteja entrando na minha lista de amigos, como Jason e Will. Obrigado, apesar de tudo.
Eu amo você.
Com amor,
Nico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
゚✧*・゚ notes ・゚
RomantizmCartas de Nico para Percy, mostrando tudo o que acontecia na sua vida e o que ele sentia.