Eu não sei se vocês conhecem, mas eu estou apaixonada no Troye Sivan, e ele foi minha inspiração para esse capítulo, então se quiserem ouvir, o nome das músicas são Talk Me Down e Wild.
💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕
Querido Percy;
Se passou um mês desde que tivemos aquele incidente no sofá de Jason. Passou um mês desde que não olho dentro de seus olhos, e a única coisa que faço pra ficar mais perto de você é ouvir sua voz suave por um telefone. É tão ruim não poder ficar perto de você.
Tem umas noites em que me sinto tão solitário que fico pensando como seria se você estivesse aqui.
Por que é tão difícil?
Eu queria você aqui. Queria estar de mãos dadas com você, dormir do seu lado, estar perto. Como antes.
Lembro que não costumava acreditar no amor, mas no dia que encontrei seus olhos tão verdes e brilhantes, foi como se estivesse finalmente encontrado o amor e uma casa. Você sempre foi meu lar, Percy. E nas noites mais difíceis, quando pesadelos invadiam meus sonhos agradáveis, você estava ali. Ninguém nunca esteve. Mas quando você se foi, era um vazio gigante dentro de mim. Era algo parecido como não conseguir respirar. Agora, você voltou, amor, e eu não quero deixar você ir nunca mais.
Percy, não me deixe.
Nunca soube que amar poderia doer tão bem e isso me deixa... selvagem.
Fico pensando que falta tanto tempo pro final do mês chegar. Muito tempo pra me afogar em suas mãos e ser um completo tolo também.
Seu amor é como uma droga, sabe? Me sinto um idiota. Mais idiota do que fumar.
Não sei se você já percebeu essa minha nova mania, mas tenho certeza de que quando perceber, não vai gostar. É só o que acontece quando as pessoas ficam muito solitárias, Percy. Elas fazem burradas. A minha foi ter aceitado aquele cigarro de Travis.
Falando em Travis, ele ainda não teve alta. Ele acordou, mas está em supervisão. Não sei como me sentir sobre isso. É até meio estranho... Ele é meu amigo, claro, e eu quero ele bem, mas parece que algo mudou em mim. Aquela confiança que tinha nele parece estar se espirando. Isso não parece ter nenhuma lógica, eu sei, mas essa constante sensação de que Travis fez algo muito errado me persegue.
Até tenho medo, as vezes.
E se estiver certo?
E se Travis realmente fez algo errado?
Não gosto disso.
Sinto saudade dele, claro. O quarto fica muito silencioso, mas também é bom. Gosto do silêncio. Me faz pensar, é acolhedor. Gosto de ficar sozinho, mas não de me sentir solitário, e isso vem acontecendo com muita facilidade agora.
Quero voltar pra Nova York.
Voltar pra você.
Acho que estou muito meloso hoje.
Desculpe.
Vou indo agora.
Eu amo você.
Com amor,
Nico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
゚✧*・゚ notes ・゚
Roman d'amourCartas de Nico para Percy, mostrando tudo o que acontecia na sua vida e o que ele sentia.