Chega a hora da festa, e todos se reúnem novamente no pátio central, com Cristian como DJ,pra animar a noite.
Margo se aproxima de Eric e Soraia, para falar com eles.(MARGO ):E aí pessoal, Eric devia provar o ponche.
(SORAIA ):obrigado por NOS oferecer Margo, é muito gentil.
(ERIC ):na verdade, eu já provei, e está muito bom mesmo.
(MARGO ):Eric, quando quiser uma aventura, é só me procurar tá lindo, bye, bye.
Após dizer isso, Margo se retira.
(SORAIA ):Eric, vou te fazer uma pergunta, e quero sinceridade. O que você sente por Margo?
(ERIC ):O quê? Porque?
(SORAIA ):responda.
(ERIC ):A Margo é legal, simpática, e me identifico com ela. Mas é só isso. Eu te amo, Soraia.
(SORAIA ):também te amo ...
Margo observa os dois de longe, quando João chega.
(JOÃO ):Oi linda .que cara é essa?
(MARGO ):ai João, você é o único que gosta de mim. E a vida é uma droga!
(JOÃO ):Nossa Margo, que deprimente!
( MARGO ):Essa noite, eu vou dançar e beber, até amanhecer. Vamos dançar João.
(JOÃO ):Ah, entendi. Você quer me usar para fazer ciúmes no Eric.
(MARGO ):vamos, João!
Os dois vão para a pista de dança, e Margo começa a dançar olhando para Eric. Soraia percebe e, decide. Já é hora de acabar com as ilusões de Margo. E dá o maior beijão em Eric. Margo vendo aquilo, empurra João, pega um copo de bebida, e bebe tudo de uma vez. E sai irritada pela festa. Em sua fúria, acaba esbarrando em Juditi,e Tony.
(JUDITI ):olha a garota ......como você chama mesmo Tony?
(TONY ):A garota rebelde.
(JUDITI ):isso mesmo ...
(MARGO ):ai, ai, o casal mais nojento da escola.
(JUDITI ):Tony, você já foi amigo dessa doida? Nem dá para acreditar!
(MARGO ):já sim, bonequinha de plástico, e ele adorava. Já ouviu falar em amizade colorida?
(JUDITI ):O quê? TONY!
(TONY ):eu juro que foram só uns beijinhos!!!
(JUDITI ):O quê?
Juditi sai da presença deles. E Tony vai atrás dela. Juditi vendo que Tony a seguia,foi até o Cristian, e lhe dá um beijo!
Vendo isso, Tony sai furioso e Cristian, sem entender nada, diz:(CRISTIAN ):não entendi, mas adorei!
(JUDITI ):desculpe, mas eu preciso ir!
Ela vai atrás de Tony, e ele para se vingar, também beija uma garota: SORAIA!
(JUDITI ):Não, ela não!!!
E ela se dirige ao banheiro feminino , chorando.
(SORAIA ):Ecaa! Bafo de sangue! Ainda bem que Eric não viu isso!
Dito isso ela lhe dá um soco.
(TONY ):Com licença, vou sofrer um pouco. E belo soco de direita.
Por enquanto, no banheiro.
(MARGO ):<som de choro >
(JUDITI ):você aqui. ...
(MARGO ):não estou no meu melhor momento.
(JUDITI ):A culpa é sua!
(MARGO ):já já, Você esquece.
(JUDITI ):você me irrita profundamente, Margo. Isso que você fez, não vai ficar assim. Me aguarde!
Juditi sai, e deixa Margo sozinha.
(MARGO ):isso não acabou. Margo, hora de voltar pra festa.
E na festa, Ofelia se aproxima de marina, e lhe oferece uma bebida. Ebon observa tudo de longe.
(MARINA ):É muito gentil de sua parte Ofélia.
(OFÉLIA):Está muito bom, beba.
Marina bebe,e começa a ver tudo embaçado. E em seguida desmaia. Ofélia a leva pela porta dos fundos, e Ebon vê tudo.
(FELICIA ):Oi mano.
(EBON ):Ofélia acaba de sequestrar Marina!!!
(FELICIA ):Ah, não! Eu sabia que ela era uma esquisita! E agora?
(EBON ):Vamos avisar aos outros!
Eles vão até Sorraia e Eric.(FELICIA ):A esquisita da Ofélia sequestrou a Marina!
(SORAIA ):Ãn? Tá de brincadeira né?!
João chega perto deles.(JOÃO ):E aí, Felicia, minha linda.
(FELICIA ):João deixa de ser idiota! Marina acaba de ser sequestrada!
(ERIC ):VAMOS AVISAR AO DIRETOR!
-------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola Sobrenatural (Revisado)
FantasyEra uma vez, em um lugar bem escondido da floresta, passando pelo cemitério, depois de muitos metros de mata fechada,havia uma escola especial para pessoas "diferentes".Eram lobisomens, vampiros, bruxas, elfos, e tudo mais sobrenatural. Na escola el...