A filha do Diretor

417 32 0
                                    

Eles correm e avisam o diretor,que imediatamente pára a festa. E chama alguns de seus alunos para a diretoria.

Espartagus: Eu chamei alguns de vocês aqui porque está na hora de vocês mostrarem o que aprenderam aqui. Tenho certeza, que vocês com a liderança certa,formaram uma ótima equipe. E os escolhidos são:
Juditi Osborn, Tony Smith, Soraia Lobo, Cristian Lobo, Eric Johnson,Margo Stace, João Rabelo, Ebon Duarte, e por fim, Felicia Duarte. Comandados pela minha adorada filha, Tailla.

(SORAIA ):gente, alguém já viu essa tal de Tailla?

(JOÃO ):Eu nunca!

(MARGO ):Eu deveria ser a líder ...gente, eu já fugi dessa escola mil vezes, isso não é justo.

De repente, ela surge. E todos ficam admirados com a beleza da jovem ciclope. 

(CRISTIAN ):UAU!!!!

(JOÃO ):Nem vem, eu vi primeiro!

(FELICIA ):como é que é?!

(MARGO ):Já não fui com a cara dela.

(SORAIA ):Que foi Margo? Inveja?

(ERIC ):Uma verdadeira líder!

(SORAIA ):pensando bem, concordo com a Margo ...

(JUDITI ):Adoro ver a briga dos outros.

(TONY ):Oi Tailla ...

(TAILLA ):É só o que tem para me dizer?! Bom, já que vocês já me admiraram, me invejaram, e me insultaram. Vamos à missão ...

(MARGO ):Se acha demais. Juditi, querida, ela vai roubar seu lugar. ...

(TAILLA ):Alguém, cale a boca desta atrevida. Essa é a primeira regra de sobrevivência na selva, fale somente o necessário.

(MARGO ):você fala igual ao seu pai. O babaca.

(TAILLA ):E você, fala igual a alguém que está prestes a sair da equipe.

(MARGO ):Fala sério, eu nem queria estar aqui.

(TAILLA ):então seu castigo será ficar. Agora menos papo e mais ação. Peguem suas varinhas, capas, ou sei lá o que vocês usam e me encontrem na saída.

E meia hora depois, todos se encontram na saída da escola.

(TAILLA ):antes de irmos preciso explicar umas coisinhas:
1-não toquem nas rosas negras, elas causam paralisia de meia hora.
2-Não comam as frutinhas vermelhas. Elas são mágicas. fazem você falar a verdade, mesmo sem querer.
3-não façam barulhos perto dos ogros, eles não vêem mais ouvem muito bem ...
4-E ao passar pelo cemitério, cuidado onde pisa.

Em seguida Tailla, lhes entrega colares com pedras de diamante. E lhes avisa:
"Nunca tirem esses colares, eles vão garantir que nenhum fantasma possua seus corpos. "

(JOÃO ):Vai ser ótimo, ver algumas gatinhas que já morreram ...

(TAILLA ):Acredite, não tem nada de bom nisso.

(MARGO ):Beleza, então vamos logo.

E todos partem para a aventura de suas vidas.

-------

Escola Sobrenatural (Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora