Final ...Será?

466 28 1
                                    

(TAILLA ):missão cumprida, papai ...

(Espartagus ):Filhinha!!!que bom que estão todos bem!

(TAILLA ):Mais uma coisa ...eu nunca mais quero liderar esse grupo!

(Espartagus ):Tudo bem...mas em comemoração aos heróis da escola, darei uma festa em homenagem a vocês!

(Todos ):Eeeeeeeeê!

E na festa, todos se divertem, quando Ebon se aproxima de Margo para conversar.

(EBON ):Me concede essa dança?

(MARGO ):Ebon, você é um cara legal mais... meu coração é de outro, você sabe.

(EBON ):É só uma dança, não é como se eu estivesse pedindo pra casar com você.

(MARGO ):me desculpe ...

Depois desse fora, Ebon se mistura a multidão. E no salão de dança, estão Eric e Soraia, Cristian e Juditi, Tony e marina, e João e Felicia.

Tailla se aproxima de Margo para falar com ela.

(TAILLA ):Estou indo embora.

(MARGO ):até que eu vou sentir sua falta. Você foi melhor líder do que eu.

(TAILLA ):Também sentirei sua falta. Dê tchau aos outros por mim ...

Tailla vai embora, e Margo chega perto de Eric e Soraia, para falar com eles.

(MARGO ):olá ...a Tailla, foi embora. Ela mandou tchau.

(SORAIA ):Eu vou sentir falta dela.

(ERIC ):Eu também.

(MARGO ):Eric, quer dançar?

(ERIC ): ...

(SORAIA ):Tudo bem, pode ir... eu vou procurar o Ebon,para dançar com ele.

(MARGO ):É ela mesmo??? Vamos ...

E eles dançaram a noite toda, até não poderem mais.
-----------------------------------------------------
É isso, se vocês gostaram, recomendem, se não, diga o que você não gostou que nós vamos trabalhar para melhorar!

-------------------------------------------

Escola Sobrenatural (Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora