Os Temidos Ogros

427 24 2
                                    

Eles caminham e logo chegam a floresta. O lugar está extremamente silencioso.

(TAILLA ):isso tá silencioso demais.

(FELICIA ):Que lugar assustador!

(JOÃO ):deixa que eu te projeto ...

(FELICIA ):Não, obrigado, vai proteger a Tailla.

(JUDITI ):Oi Tony.

(TONY ):oi ...

(JUDITI ):eu queria que soubesse que ainda gosto de você.

(TONY ):Você me pareceu bem feliz com aquele ...aquele cara.

(JUDITI ):Tony, eu estava com raiva ...

(TONY ):Se eu estivesse com raiva, não faria aquilo com você.

(JUDITI ):Você me pareceu bem vingativo aquela noite. Quer saber você é um idiota.

Juditi se afasta de Tony. Eric e Soraia também conversam um pouco.

(ERIC ):Eu queria minha varinha aqui.

(SORAIA ):Você veio sem nenhuma proteção? Você sabe que sem varinha você é quase ...como é mesmo o nome? ...humano.

(ERIC ):eu fiz aulas de jiu -jitsu na infância, sei me defender ...

(MARGO ):será que sabe mesmo...

(ERIC ):MARGO!você não tem uma varinha sobrando não?

(TAILLA):silêncio!

(JUDITI ):Eu não queria estar aqui com ele capitã ... - Fala Juditi referindo-se ao Tony.

(TONY ):nem eu com ela chefe ...

(TAILLA ):parem de D.R! Tentem esquecer isso. Pelo menos até acharmos Marina.

De repente Soraia bate o cotovelo em uma árvore petrificada e solta um grito. E quando eles menos esperavam,ogros de pedras enormes surgem.

(SORAIA ):Opa ...

(MARGO ):mas que idiota...

(TAILLA ):fiquem em silêncio, qualquer ruído será fatal.

Juditi se desespera e grita. Os ogros partem em direção ao ouvir o grito. Mas Cristian toma a frente de Juditi se transformando em lobo e uivando para que os ogros o seguissem. E foi o que aconteceu. Mas eles escutam os passos dos outros, e um ogro fala:
"Posso sentir o cheiro de vocês, o cheiro podre dos lobisomens, o sangue de inocentes, correndo pelas veias dos vampiros, a mágica das bruxas, e tudo mais repugnante. "

(TONY ):vamos acabar logo com isso.

Tony, ataca o horrível ogro, e se inicia uma batalha entre eles. Tailla pega sua espada e vai a luta. Margo com sua varinha rebate vários ogros.
Foi uma batalha difícil, aqueles ogros pareciam não cansar nunca. E quando tudo parecia perdido, Tailla surge, com seu arco -e- flecha, e três rosas negras. Ela acerta bem na boca dos ogros, os deixando paralisados.

(TAILLA ): Vamos! Corram o máximo que podem!
E eles correm até chegarem à um lugar relativamente seguro.

(TAILLA ):agora, escutem. Vou separar vocês por equipes, e todos vamos para direções diferentes ...Os primeiros que encontrarem pistas, voltam pra esse ponto, ok?!
Vamos as equipes:
-Cristian,Tony e Juditi ;
-Soraia, Eric e Margo;
-Ebon, Felicia e João, vocês vem comigo.
Nos encontramos em meia hora.

(JUDITI ):vocês dois, aqui comigo.

(CRISTIAN ):sería melhor só nós dois.

(TONY ):é meeesmo?!!

Escola Sobrenatural (Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora