Bianca:
- Merda! - exclamei.
Levantei correndo e fui para o banheiro.
Estava atrasada para ir pra escola. Coloquei uma calça jeans e uma regata e desci a escada correndo, meu pai já tinha saído para trabalhar e minha mãe ainda estava dormindo.
Peguei minha chave de casa e sai. Tive que ir andando já que, se eu esperasse o ônibus iria chegar mais atrasada ainda.
Cheguei na escola quinze minutos atrasada, fui ate meu armário na ponta do pé para que a inspetora não me pegar.
- Bianca Azevedo - disse a inspetora.
- Eu? - me virei para ela.
- Atrasada de novo - disse ela - Pra sala da diretoria, agora!
- Por favor, não me leva pra lá - disse fazendo bico.
- Vamos.
Acompanhei ela ate a diretoria. Fiquei esperando a diretora me chamar.
- Senhorita Azevedo - chamou ela.
Entrei em sua sala e sentei em uma cadeira.
- Atrasada, de novo - disse ela - É a terceira fez essa semana.
- Eu sei desculpa, meu despertador não tocou hoje, e ontem eu o ônibus quebrou. - tentei explicar.
- Desculpa, mas não posso mas te encobrir - disse ela - Assina aqui, por favor.
Peguei a caneta da mão dela e assinei o papel.
- Pode voltar pra sala.
Levantei e fui para minha sala, bati na porta e abri.
- Licença professor - disse.
- Entra - disse o professor de Biologia.
Entrei e fui para minha carteira. Antes de me sentar escutei a voz do maior idiota do mundo.
- Ih ala, a beatriz chegou atrasada - disse Luka.
Eu odiava esse menino, só porque ele é rico se acha o gostoso, além de que ele é um idiota e amava me irritar.
- É Bianca - disse.
- Certeza? - perguntou - Achava que era Beatriz.
- Senhor Morgest e Senhorita Azevedo - chamou o professor - Quietos.
Bufei e abri o livro de Biologia.
O sinal da hora da saída tocou, peguei meu celular, minha mochila e sai da sala. July estava me esperando do lado de fora da sala.
July era minha melhor amiga, ela também tinha dezesseis anos e estava na segunda serie do ensino médio, mas infelizmente ela não estava na minha sala.
- Bi meu amor - disse ela me abraçando.
- O que você quer?
- Vamos em uma festa comigo? Hoje a noite?
- July você sabe que eu não curto essas coisas - disse.
- Por favor, por mim, pela nossa amizade - disse ela.
- Que festa é essa?
- É do Luka...
- Agora que eu não vou mesmo - disse.
- Por favor, o Andre vai - disse ela - E você sabe que minha mãe só vai deixar se você for.
- Ta bom! Por você viu. - disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mesmo que eu te odeie
Teen FictionBianca é aquela menina dedicada, estudiosa, mas não gostava de pessoas que se achavam melhores que outros. Luka é aquele menino que não liga pra nada, nunca ta sozinho, o popular, mas não gosta de pessoas que são coitadinhas. Bianca odeia Luka e L...