1 mês depois:
A farsa continuava, não rolou mais nada entre mim e Luka, a não sem alguns beijos na frente dos outros.
Luka estava esquisito as vezes, July também.
A melhor noticia do mundo era que só faltava amanha para terminar as aulas.
A noite teria uma festa em uma chácara, pra falar a verdade começava de tarde e ia ate de madrugada. Eu não ia, mas July pediu, e Luka também, pois seria estranho ele aparecer sozinho sem a "namorada" .
Eu, July, Luka e Andre ficaram ate tarde no shopping procurando uma roupa pra amanha.
July escolheu um shorts rasgado e uma camisa de manga caída da Jack Daniel's.
Já eu escolhi um vestido vermelho florido.
Fomos para a casa de Luka, July iria dormir lá. Anne a convidou queria nos arrumar amanha para a festa. Ricardo foi dormir no quarto de hóspedes, pois Anne queria que eu e July dormíssemos com ela.
Acordei logo de manha com Anne, ela pediu para ir ao banheiro tomar um banho e lavar o cabelo. Foi o que fiz, logo depois foi July.
Enquanto isso Anne fez eu me sentar na frente da penteadeira, ela começou a secar meu cabelo. Depois de quase uma hora, meu cabelo estava pronto.
- Serio Anne - disse pela milésima vez - Não precisa de tudo isso, é só uma festa.
- Você que pensa - disse ela - Quer disser, você tem que estar linda.
- Não...
- Shi...
Nunca demorei também para me arrumar. No total foram três horas só pra mim ficar pronta, tirando a July.
Já estávamos uma hora atrasada.
- Prontas - disse Anne - Vocês estão lindas, e não é porque eu que fiz.
- Obrigada. - disse.
Coloquei o vestido, com uma botinha com franja, meu cabelo estava ondulado, com uma mexa presa pra trás e com uma maquiagem leve.
Saímos do quarto e descemos a escada, Luka e Andre estavam encostados no sofá esperando.
Luka estava co uma calça jeans preta, uma camisa xadrez e por baixo uma regata branca.
- Que demora - disse Luka.
Anne o olhou feio.
- Vamos - disse ele - Mas antes eu quero falar com você Bianca.
- Comigo?
- Tem oura Bianca aqui?
- Calma.
- O que eu tenho pra falar pode ser aqui mesmo - disse ele - Dá a sua aliança.
- O que? Porque? - perguntei confusa.
- Eu to terminando o nosso namoro.
Meu coração parou.
- O que? Mas e...
- Só aceita - disse ele.
Ele pegou a chave do carro e saiu, Andre foi atrás dele.
Sentei no sofá, eu estava chocada. Nunca imaginava que iria acontecer isso, mesmo que eu não gos... Mas se eu estava assim é porque eu sinta algo por ele.
Coloquei meu rosto entre minhas mãos. Eu não acredito, eu tava gostando daquele idiota. Argh o odeio, mas o amo também.
- Bi você ta bem? - perguntou.
- Não - respondi - Estava tudo bem, porque do nada ele fez isso?
- Calma...
- Eu não vou mais nessa festa - disse.
- Ah você vai sim - disse Anne - Você vai nem que eu tenha que te levar a força.
- Eu não quero ir - disse.
- Eu já volto - disse Anne. Ela foi para a cozinha.
July ficou me olhando, não consegui decifrar sua expressão. Anne voltou.
- Vamos! Eu vou levar vocês - disse ela - E você vai sim Bianca.
Entramos no carro.
Não estava com vontade nenhuma de ir para essa festa. Só estava indo por causa que Anne me obrigou. Tenho certeza que ele só fez isso pra ficar com um monte de meninas nessa festa. Que ódio.
Anne estacionou na frente da chácara, dava pra escutar a musica já.
Estava lotado. Pelo jeito todos já estavam sabendo que e o namoro terminou, estranho, mas...
Sentei em um canto e fiquei observando os outros dançando.
Já deveria ter passado duas horas que estava ali na festa. A musica era agitada, tinha gente na piscina, na pista no bar em todos lugares.
Do nada a musica parou, todos ficaram quietos. Levantei para ver o que aconteceu, July veio ate o meu lado.
Uma musica romântica começou a tocar. O povo foi indo para o lado, fazendo um corredor na minha frente.
Fiquei parada. Isso é estranho, bem estranho.
- No começo era uma brincadeira - disse uma voz, olhei para os lados procurando a voz, ela era conhecida, não, não podia ser. Não podia ser do Luka. - Uma proposta louca. No começo era só ódio, brigas, patadas. No começo era só interesse, sem compromisso. Mas ai tudo mudo. Agora não quero mais uma brincadeira, uma proposta louca. Agora eu quero só amor, sorrisos, beijos. Agora não quero só por interesse, quero compromisso.
Luka apareceu com um buque de flores vermelhas.
- Agora meu sentimento cresceu - disse ele - Nunca, nunca mesmo, pensei que pudesse me apaixonar assim, pra mim era só pegar e largar, nunca se apegar a ninguém. Mas ai você apareceu, e me mostrou um mundo que eu não conhecia; uma coisa que eu nunca tinha sentido na minha vida.
Ele começou a vir ate mim. Olhei confusa para July, ela apenas sorriu.
- Me desculpe por tudo, por todas as zoeiras que fiz com você, é que eu amo te ver irritada, amo ver você sorrir, amo ver você de qualquer jeito, resumindo eu amo você. E eu quero você.
Ele me entregou o buque e se ajoelhou.
- Bianca Azevedo você quer namorar comigo? Mas dessa vez de verdade, sem interesse no meio?
Não falei nada. Estava uma confusão de sentimentos dentro de mim. Raiva, alegria, espanto, paixão, odeio.
- Fala alguma coisa - disse Luka.
- Serio isso? - perguntei.
- Isso é um não?
- Isso é um sim - disse - Sim, eu aceito sem a sua namorada, de verdade agora.
Luka se levantou e me beijou.
- Minha namorada.
- Você é besta - disse - Não precisava de tudo isso. O que você disse pra sua mãe, pro pessoal que já pensava que nós estávamos namorando?
- A verdade - respondeu - Somente a verdade, então combinei com todos para me ajudar te pedir em namoro de verdade.
- Então você gosta de mim?
- Eu não gosto de você, eu amo você.
Dei risada, nos abraçamos de novo Começando um beijo calmo.
Luka me pegou no colo e foi ate a piscina.
- LUKA NÃO - gritei - ME COLOCA NO CHÃO.
Luka deu risada e pulou junto comigo.
Agora sim essa festa ia ficar boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mesmo que eu te odeie
Teen FictionBianca é aquela menina dedicada, estudiosa, mas não gostava de pessoas que se achavam melhores que outros. Luka é aquele menino que não liga pra nada, nunca ta sozinho, o popular, mas não gosta de pessoas que são coitadinhas. Bianca odeia Luka e L...