- Que proposta?
- Eu fiquei sabendo que você precisa de dinheiro pra quando começar a sua faculdade de medicina - disse ele - E eu preciso mostrar que me tornei uma pessoa certa. Então é o seguinte, eu pago pra você uma quantia por mês, e você é minha namorada.
Eu precisava do dinheiro, precisava e muito.
- Eu aceito.
- Serio?
- Serio. Mas como vamos falar isso na escola, todos sabem que eu te odeio e você me odeia.
- Vamos esperar um tempo para falar - disse ele - Enquanto isso vamos mostrando interesse um no outro.
- Beleza
Luka estacionou na frente de sua casa.
- O que estamos fazendo aqui? - perguntei.
- Vamos assistir um filme, namorada.
-Idiota.
Entramos na casa dele, a mãe e o pai dele estavam na sala, era uma cena fofa, eles estavam abraçados assistindo um filme.
- Oi mãe - disse Luka, ele segurou a minha mão.
- Filho - disse ela se separando de Ricardo.
- Estamos no meu quarto - disse Luka -Vamos assistir um filme.
- Vai lá.
Subimos a escada e fomos para o quarto de Luka, ele colocou um filme de terror. Que legal! Pensei. A cama de Luka era de solteiro, tivemos que deitar perto um do outro. O filme começou, as vezes eu olhava para outro canto do quarto. Luka riu.
- Que foi?
- Você! - disse ele - Tem medo é?
- Não - disse.
- Então olha pra TV.
Olhei para a TV e me arrependi, eu me assustei e acabei colocando a cara entre o pescoço e o ombro de Luka, que riu.
- Imagina, você não tem medo - disse ele.
- Eu não quero mais assistir isso - falei.
- Ah poxa!
- Eu to com medo.
- Vem cá.
Ele passou o braço e torno de mim, ficamos ali agarrados ate o filme termina. A porta se abriu e a Anne entrou, empurrei Luka para o lado. Anne sorriu, senti minhas bochechas queimarem.
- Jantar esta na mesa - disse ela - Vamos?
- Ah, eu acho melhor eu ir embora - disse - Eu não avisei pros meus pais.
- Liga pra ele.
- Eu acho melhor não - disse - Eu já dei muito trabalho.
- Mas vocês nem almoçaram. Por favor querida.
Olhei para Luka, ele apenas deu de ombros. Eu não acredito que eu assisti o filme agarrada com o Luka.
- Eu preciso falar com o meu pai - disse. - Licença.
Peguei meu celular e liguei para o meu pai.
- Fala filha.
- Pai, eu queria ver se você deixar eu jantar aqui com o Luka - disse.
- Pode sim querida - disse ele - Só não chegue muito tarde.
- Ta, beijos.
- Beijos.
Desliguei a chamada e voltei para o quarto. Anne me olhou, seus olhos estavam brilhando de felicidade.
- Ele deixou? - ela perguntou.
- Deixo - respondi.
- Ótimo - disse ela - Vamos.
Ela nos puxou escada a baixo, a mesa estava cheia de comida. Sentei ao lado de Luka, começamos a comer.
- Quando você viram que estavam apaixonados? - perguntou.
Olhei para Luka e balancei discretamente que era pra ele falar.
- A gente estuda juntos desde o primeiro ano do ensino fundamental, mas nos não nos falávamos. Ano passada começamos a se falar, comecei a chegar mais perto e esse ano eu tava completamente apaixonado por ela - enfiei minhas unhas nas coxas de Luka, ele fez uma careta de dor - Então pedi ela em namoro.
- Ai que lindo - disse Anne.
Luka pegou a minha mão e apertou, olhei para baixo e fiz careta, poxa, ele tinha força. Voltei a olhar para frente, coloquei a mão que Luka apertou na mesa.
- Por que vocês não usam aliança? - perguntou Anne.
- Eu preferi não usar - disse.
- Que isso. Amanha mesmo vou ir com Luka comprar uma aliança - disse ela.
- Não precisa - disse - Serio mesmo.
- Não, eu faço questão.
O resto do jantar foi um silencio total, depois despedi de todos Luka me levou pra casa, pele parou o carro na frente da minha casa.
- E agora? Sua mãe vai te fazer comprar uma aliança - disse.
- Deixa ela - disse ele. Luka estava estranho - Nada agora vai tirar isso da cabeça dela. Ela ta muito animada com essa farsa, ta me dando ate raiva desse entusiasmo.
- É melhor eu ir, - disse - já esta escuro.
- Vai lá.
Dei um beijo na bochecha dele e sai do carro. Entrei, não tinha ninguém em casa, fui ate a cozinha tinha um bilhete.
"Querida, não era pra ser assim, mas tudo estava acontecendo tudo tão rápido, era pra mim e sua mãe falarmos com você pessoalmente, mas.... Nem sei como explicar, minha princesa é o seguinte, eu e sua mãe fomos meio que viajar, deixamos um dinheiro pra você se virar enquanto tivermos fora, espero que não fique brava com a gente, isso tudo é para o seu bem. De seu pai"
Não consegui segurar o choro, lagrimas caiam sem parar. E agora? O que eu vou fazer? Meu pais viajaram, não sei para onde, simplesmente me deixaram sozinho. Peguei meu celular, não sei porque mas liguei para Luka.
- O que foi agora? - atendeu ele.
- Onde você ta? - disse com dificuldade.
- Ta tudo bem? Você ta chorando?
- Onde você ta?
- To alguns quarteirões da sua casa. Por quê?
- Você pode vim me buscar? Se você tiver saindo pra algum lugar eu vou com você, por favor.
- To indo ai.
mencione um usuário
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mesmo que eu te odeie
Teen FictionBianca é aquela menina dedicada, estudiosa, mas não gostava de pessoas que se achavam melhores que outros. Luka é aquele menino que não liga pra nada, nunca ta sozinho, o popular, mas não gosta de pessoas que são coitadinhas. Bianca odeia Luka e L...