Coloquei uma calça jeans que ficava bem agarrada ao corpo e uma blusinha curta de renda branca, depois um tênis baixinho bege, arrumei meu cabelo, deixando-o solto.
- Vamos July - disse.
- Vamos - disse ela saindo do banheiro, ela estava com um vestido florido.
- Mãe - gritou July - Estamos prontas.
Descemos a escada, a mãe de July ia nos levar ate o colégio.
Entramos no carro e fomos.
O colégio já estava cheio, dei tchau para mãe de July e fomos para a quadra aberta.
- Vamos para o vestuário - disse July - Quero dar boa sorte pro Andre.
- Vamos.
Fomos para o vestuário do time. Entramos, tinha alguns do time e outros que não eram do time.
Olhei para um canto e vi Luka e Jade quase se beijando, ela estava com uma mini- saia e com um tope, que era o uniforme das lideres de torcida.
- July - disse Andre, abraçando ela.
Segurei meu próprio braço. Olhei novamente para onde estava Luka, ele havia saído de perto de Jade, ela parecia nervosa. Ela jogou seus cabelos para trás e saiu que nem uma bala.
Luka me viu, fazendo um sinal para seguir ele.
- Já volto July - disse.
Fui ate ele.
- Você veio - disse ele.
- Eu falei que vinha - disse.
- Desculpa - disse ele, o olhei confusa.
- Desculpa o que?
- Isso.
Ele me puxou grudando nossos corpos, colocou a mão em minha nuca, selando nossos lábios. No começo fiquei paralisada, mas logo me entreguei.
Passei a mão em torno de sua nunca, seus cabelos eram sedosos, puxei alguns fios.
Paramos o beijo por conta da falta de fôlego.
- Porque fez isso? - perguntei.
- Depois a gente se fala - disse ele, me dando um selinho - Vou me arrumar.
Ele me deu outro selinho e saiu, fiquei ali paralisada. Olhei em volta, procurando July. Ela não tinha visto, ninguém viu, voltei em mim, sai do vestuário correndo. Ouvi alguém gritar o meu nome, olhei para trás e vi Luka.
Continuei correndo, fingindo que não tinha visto ele. Entrei no banheiro e me encarei no espelho. O que ta acontecendo comigo? Alguém entrou no banheiro, me virei e vi Luka.
- O que foi? Por que saiu correndo daquele jeito? - perguntou - E não vem fala que eu beijo ruim, porque eu sei que é mentira.
- Não é isso seu idiota - disse - Quem te deu o direito de me beijar na frente de todos os seus amigos? Você podia ter me avisado antes.
- Meu deus é só um beijo - disse ele - É o que os namorados fazem.
- Eu não sou sua namorada - gritei.
- Por que você ta brava?
- Você me deixa assim - disse - Eu te odeio, e vai ser assim pro resto das nossas vidas. Não sei onde esta com a cabeça quando aceitei essa proposta.
- Você aceitou pelo meu dinheiro - disse ele.
- Eu quero acaba com isso - disse - Não quero mais participa disse.
- O que? Você não pode fazer isso.
- Tanto posso quanto foi fazer - disse - Esta acabado. Não aguento mais mentira.
- O que eu vou dizer pros meus pai?
- Diz que você terminou comigo - falei olhando no espelho - Pode ate falar que eu te trai se for preciso.
- Você não entende - disse ele nervoso - Eu... Se você fazer isso vai acabar com a minha vida.
- E se eu vou continuar eu vou acabar com a minha - disse - E me desculpa, mas eu estou em primeiro lugar.
- Eu sabia que isso nunca ia dar certo - disse ele - Não com você.
- Então sai, me deixa aqui. Volta pra sua vida - disse - Vai jogar, já deve estar atrasado.
- Você tem razão.
Ele virou e saiu. Me encostei na parede e sentei no chão, não consegui conter as lagrimas.
- Bi. Bi, meu deus, o que foi? Você ta bem? - July se ajoelhou na minha frente.
- Ta, ta tudo bem - disse.
- Eu sei que é mentira. O que o Luka fez?
- Não foi ele - disse - É que eu lembrei dos meus pais, ai o que eu ao sofri na hora, to sofrendo agora.
- Ta - disse ela ainda não acreditando em mim.
- Vamos! O jogo já deve ter começado.
- Você quer ficar? Se quiser ir para casa, vamos.
- Não. Ta tudo bem, vamos ver o jogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mesmo que eu te odeie
Teen FictionBianca é aquela menina dedicada, estudiosa, mas não gostava de pessoas que se achavam melhores que outros. Luka é aquele menino que não liga pra nada, nunca ta sozinho, o popular, mas não gosta de pessoas que são coitadinhas. Bianca odeia Luka e L...