Lay vê que e um numero diferente e resolve atender mas ja preparada para desligar.
- Pronto?
- Boa noite, com que eu falo? - Brian com voz afeminada
- A senhora deseja falar com quem?
- Com a Laysa, dona do La Bella Buffet
- Sim, sou eu, em que posso ajuda-la senhora?
Lay sem saber de nada, fecha o negocio com Brian, usaram a desculpa de uma festa para criança para a próxima sexta feira, disse que preferia que ela estivesse presente na festa, ela não se opôs preferia assim para se manter com a cabeça ocupada.
A semana passa rápido, Kevin estava bastante nervoso, pois todas as vezes que ligava era em vão, ela não o atendia, a festa, que na verdade era o encontro, estava marcado para as 19h no seu espaço de festa que fica de frente para o Buffet, ja eram 17h e Lay estava dando os toques finais com a decoração, Rai deu uma leve ajuda de qual roupa Kevin deveria vestir, uma camisa gola alta da Kelvin Clain azul escura manchada com azul clara e uma calça jeans, Kevin a vê de costas com o cabelo preso rabo de cavalo, blusa branca e shortinho jeans desbotado e entra sem fazer barulho.
- Não sabia que você tinha o dom pra decorar também! - Kevin tremia por dentro
- Nem eu! - se vira sorrindo e assusta - O que você ta fazendo aqui?
- Lay, eu preciso falar com você, você não me atende! - indo em sua direção ficando cara a cara com ela
- Kevin, por favor, vá embora, não vê que estou ocupada? tenho que terminar isso, tenho uma festa marcada as 19h! - desviando dele
- Não, eu não vou enquanto você não me ouvir! - diz sério
- As ligações rejeitadas não e o suficiente para você? tchau Kevin! - apontando para a saída
- Não saio daqui enquanto não me ouvir ja disse!
Nisso a musica 10.000 promises começa a tocar, a musica preferida de Lay, Kevin havia regravado.
- Agora você pegou pesado, sai daqui, tenho que terminar essa decoração! - nervosa
- Não tem festa nenhuma Lay, foi tudo combinado, eu que fiz isso!
- Você me fez ter esse prejuízo todo?
- Você não tem prejuízo nenhum, ja recebeu o valor combinado em sua conta né, então quanto a isso você não precisa se preocupar, tudo que você preparou para comer e beber, nós iremos doar para os mais carentes, dividir entre seus funcionarios!
- Ja chega, não quero ouvir mais nada, sai daqui AGORA! - estava irredutível
Kevin tentou e mais uma vez foi em vão, foi embora chateado, Lay por sua vez não queria demonstrar que estava sofrendo, mas precisava mantê-lo afastado devido as ameaças constante de Kristin, Kevin não podia ir diretamente na casa dela para não correr o risco da Kristin conseguir alguma prova para anexar ao processo como adultério, ela por sua vez estava no pe de Kevin, tentava uma reconciliação mas era em vão, o que a deixava mais possessa, o restante da turma estavam felizes e cada vez apaixonados.
Alguns meses se passam, Lay havia se mudado para Los Angeles, CA. para expandir seus negócios que estava indo de vento em poupa, estava saindo com um ator australiano, Alex O'Loughlin pois estava decidida em esquecer Kevin, e os sites de fofocas não perderam tempo principalmente o TMZ, ja começaram a postar noticias, Fernanda, Mila, Re e Raquel também se mudaram para L.A. assim ficariam mais perto de seus namorados e expandirem seus trabalhos, Vin Diesel e Rai ficaram em Toronto mesmo, o lugar tranquilo para cuidarem de Rony e Vicktoria, sem muita agitação.
Brian estava a caminho da casa de Mila quando avista Lay sentada num quiosque conversando com um rapaz, passou bem devagar, quase parando para ver se reconhecia, viu que ela sorria, e o tal rapaz fazia carinho no rosto dela, logo se lembrou da reportagem que havia visto pela manhã e deduziu que seu primo ainda não sabia, pois quando falou com ele mais cedo nada havia mencionado, ficou preocupado, temendo qual seria a reação de Kevin.
- O que foi Bee? - Mila estranha quando namorado chega
- acabei de ver a Lay!
- E o que tem demais? - ela estranha
- Hoje de manhã eu vi uma reportagem falando do envolvimento dela com o ator la Alex alguma coisa, pensei que era invenção deles, ai passando por Venice Beach vi os dois numa sintonia muito boa e isso me preocupa!
- Como o Kevin vai reagir?
- Exatamente, porque ele não entende o porque dela não querer mais ele, e outra, o cara la e boa pinta ne, cara meu primo não merece isso! - chateado
- Eu nem sei o que dizer amor, porque mesmo amando o Kevin, a Lay parece estar decidida, e esse Alex e um páreo duro para o Kevin, não e querendo desmerecer ninguém, mas isso vai ser um round e tanto, e dessa vez eu não vou me meter, pq da ultima eu e a Lay brigamos feio.
- Pois é, sobrou pra todos nós ném tentamos aquela aproximação e ela não gostou! - relembra Brian
Enquanto isso em Venice Beach Lay e Alex estavam conversando e sorrindo muito não dando importância para os paparazzi que estavam perto, e ela estava mesmo disposta a esquecer Kevin, mas era difícil pois a impressa não dava folga, sempre a perguntavam sobre o fato ocorrido no hospital quando ela foi atropelada, mas ela nada respondia, o que Kevin mais gostava, pois ela não gostava de se aparecer diante das situações sempre discreta, seja ela qual for, e Alex também gostava disso, de privacidade, nada de aparições, mesmo a impressa pressionando pra ele confessar sua paixão por Lay, ele negava.... Logo mais a noite, Kevin estava em casa descansando, contando os dias para a ultima audiência para seu divorcio, resolve ligar a TV, não sabia ao certo o que assistir e foi trocando de canal quando passa pelo canal de fofocas e vê uma foto de Lay, na mesma hora ele volta no canal para saber do que estavam falando dela. "Parece que a empresaria do Buffet La Bella de Toronto que veio expandir seus negócios aqui em L.A. não satisfeita por dar um pé na bunda do cantor Kevin Richardson, é meninas, o Kevin dos Backstreet Boys, agora parece que esta com um novo amor, o lindíssimo , poderozissimo ator australiano Alex O'Loughlin o comandante Steve McGarrett do seriado Hawaii Five-0, é, realmente ela esta expandindo não só os negócios, como os corações apaixonados... vejam eles hoje a tarde" mostrando a filmagem dos paparazzi e fotos, Kevin ficou estarrecido, ligou para Brian que não atendeu, ligou pra Howie que também não atendeu, ligou pra AJ e quem atendeu foi Taty e ele não quis incomodar, então so restava Nick, que estava saindo do cinema com Fernanda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back To Your Heart
Fanfiction***Bem vindos (as)*** Essa fanfic começou a ser postada em 28 de dezembro de 2012 apenas no facebook e agora aproveito para reposta-la aqui também. Essa estória envolve os Backstreet Boys como personagens principais com direito a algumas participaçõ...