Capítulo 28

29 0 0
                                    


Após a guarda costeira informar que naquele momento estavam cessando as buscas, Kevin desaba se ajoelhando na areia implorando para que continuassem, Nick não queria acreditar, ficava andando em círculos, esfregava a mão na cabeça, ia e voltava pro mesmo lugar e chorava descontroladamente!

- NÃO, NÃO, NÃO, VOCÊS TEM QUE CONTINUAREM, POR FAVOOOOOOR! - Nick sacode um dos salva-vidas

- NÃO FAÇAM ISSO CONOSCO! - Kevin ja não tinha mais voz

- Senhores, eu entendo o apelo de vocês, mas perante o regime interno e politicas civís, não podemos passar por cima, tivemos que abandonar várias buscas assim, peço perdão em nome do corpo de bombeiros e salva vidas e guarda costeira, nossas atividades se encerram por aqui.

- Aaaai, como dói, ta doendo! - Nick chorando senta no chão

- Nick, onde ta doendo?? - Raquel se aproxima dele preocupada

- Aqui! - com a mão no peito - dói tudo, tira essa dor de mim Raquel! - chorando

- Eu queria muito tirar essa dor de você coração, queria mesmo! - Raquel o abraça

- Eu não aguento mais ver isso! - Brian se afasta

Brian que estava tentando ser o mais forte possivel entregou os pontos, não estava aguentando mais ver o primo e o melhor amigo sofrer tanto, afastou do pessoal para poder chorar, não queria desmoronar o ultimo fio de esperança que tinham, logo Mila vai atras dele e tenta conforta-lo em seus braços.

- Chora amor, você tem aguentado demais segurar essa barra, enquanto todos estamos exaustos você se mantendo firme! - falava entre lagrimas

- Eles não merecem tanto sofrimento Mila, não fazem mal a ninguém, sempre do bem, e hoje pra mim foi a gota, eles cessaram as buscas, Kevin ta ali debruçado na areia chorando feito uma criança, o Nick quase se mata por causa disso, eu não aguento mais segurar essa barra sozinho, me manter firme para que eles não me vejam sofrendo! - gesticulava chorando tentando secar suas lagrimas.

- Você não precisa esconder seus sentimentos B, eles vão entender, sei que você é o exemplo de força e perseverança de todos nós, mas você também tem sentimentos.

Mila abraça Brian chorando, ele estava olhando Kevin deitado quase na posição tatu de yoga e chorava tão alto que dava pra escutar, logo mais adiante estava Nick sendo consolado por Raquel que tava sentada de frente pra ele, os demais estavam no telefone não se sabe ao certo com quem, e bem mais a frente a imprensa registrando tudo, não demorou muito e Tom Cruise chegou acompanhado de Howie e Dany e informa que seu iate já esta pronto para partir, e foram para mais longe, Lay e Fernanda estavam muito desidratadas, com fome e sede, Fernanda tinha medo de entrar na mata para procurar frutas, então ficava ali por perto andando e procurando algo que dava pra comer, Lay mais ainda pois perdeu muito sangue devido a perca do seu bebê e passava maior parte do tempo inconsciente e delirando com a febre, no iate, AJ começa a passar mal com o balanço do iate estava desde cedo sem nada no estomago e Tom Cruise resolve ancorar numa ilha próxima, Fernanda estava andando perto da água para ver se conseguia achar mais alguma coisa para comer quando avista não muito longe e tenta gritar pedindo por socorro, como estava muito fraca e sem forças resolve tira sua blusa e começa a sacudir pra ver se alguém a via, é quando Dany avista.

- Eu to vendo alguém! – aponta

- São elas? – pergunta Kevin

- Não sei, só to vendo uma pessoa! – diz Brian

- Tom da pra chegar mais perto? – Nick fica eufórico querendo pular na água

- Não muito, podemos ficar encalhados, e aqui ta cheio de pedras! – manobrando

- Você tem um megafone?

- Tenho sim, ta la dentro, pega la Dany!

Dany pega o megafone e entrega para AJ que sem saber que era Fernanda avisa que estão entrando em contato com a guarda costeira e o bombeiro e logo irão resgata-la, ela se ajoelha e chora não acreditando que a encontraram, não conseguia ver quem era, então correu para pegar Lay.

- Pra onde ela ou ele foi? – Brian sem entender

- Boa pergunta! – Raquel também fica sem entender

Back To Your HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora