Capítulo 21

36 1 7
                                    

Kevin não a deixa falar mais nada, a envolve em seus braços ficando colado corpo a corpo e a beija apaixonadamente, Lay se deixa levar pelo momento e retribui o beijo, ficaram se beijando por cerca de uns 3 minutos até Lay parar e o empurrar.

- O que foi?

- Vai embora, isso não devia ter acontecido! - ofegante

- Como assim? – estranha

- Kevin, vai embora, você não entendeu?? - apontando para a porta

- Escuta uma coisa, mas uma única e ultima coisa que vou te falar, se eu sair por essa porta a fora, eu não volto mais, eu cansei, hoje, aqui, agora, foi minha ultima tentativa, eu não mereço isso! – diz apontando pra porta – Vou sofrer sim, mas vou conseguir te esquecer.

- Vai ser melhor assim! – segurando as lagrimas

- Cara, eu não entendo, realmente não entendo!

- Não tem o que entender! - deixa uma lagrima percorrer seu rosto

- Lay ! - respira fundo - quer saber? tchau! – saindo e batendo a porta com toda força

Kevin sai da casa de Lay e fica por um instante parado na porta do carro, olha para ela que estava na porta de casa observando na esperança de que o chamasse, mas foi em vão, entrou no seu carro e saiu com tudo cantando pneu e vai para casa, sofrendo, não entendia nada, o que Kristin estaria fazendo para que Lay não ficasse com ele? ela no entanto era a que estava sofrendo mais, tinha seu amor diante dela mas não poderia arriscar, pois da ultima visita da Kristin, ela foi bem clara que mataria Lay, ficou deitada no sofá chorando, precisava desabafar com alguém, foi quando ligou pra Fernanda que estava em casa com Nick e a chamou pra ir la, desligou e foi trocar de roupa e pegar dinheiro pra ir de taxi, pois estava começando a chover e ela não gosta de dirigir na chuva, 15 minutos depois estava chegando na casa de Fernanda que a esperava na porta.

- Bom, vou deixar vocês conversarem! – Nick vai pro quarto

- Pode ficar Nick, não e segredo!

- Tá! - Nick volta

- O que houve Lay?? – Fernanda se preocupa

- O Kevin... eu... nos beijamos! - andava de um lado para outro na sala

- Ta ficando interessante, e ai, se acertaram? - Nick a seguia com os olhos

- Pior que não!

- Como assim? - questiona Fernanda

Lay conta que Kevin esteve em sua casa, do beijo, que o mandou embora, e do que ele disse antes de sair.

- Dou toda razão pra ele amiga!

- Eu sei que errei, mas como conviver com as ameaças da Kristin? – chorando

- Na boa, o cara passa quase 2 anos, tem noção disso? Quase 2 anos atrás de você, e você o evitando, ele fez de tudo, mandou flores, fez um evento fictício para conversar com você, brigou por você, apanhou feio que teve duas costelas trincadas, e você fica ai querendo bancar a durona? Porra, você sempre amou esse cara, vivia sofrendo pelos cantos e agora ta ai se martilizando? Deixando a grande chance escapar pelos seu dedos? Não sei como ele aguentou esse tempo todo, e se ele se cansou, sinto muito amiga, se você não for atrás do seu homem, você o perdeu para sempre, porque ele mesmo disse que cansou, ninguém quer ficar dando murro em ponta de faca, então acorda pra vida e age, pra ele arrumar outra é num piscar de olhos, e isso você não quer que aconteça, ou quer?

- Claro que não, mas é que...!

- Não tem mais nada de mas.... cala a boca e age, vai atras do seu homem mulher!

- Você tem razão! – Lay concorda

- Agora vai pra casa e amanha você o procura!

- Acho melhor ela dormir aqui, olha o temporal la fora amor! – Nick olhando pela janela

- Não! – pegando o telefone – eu vou atrás dele é agora

- Você ta louca, olha essa chuva! - Fernanda aponta pra fora

- Lay, amanha é melhor, o Kev ta de cabeça quente, pode nem querer te atender, conheço ele muito bem!

- Não, eu vou agora, o taxi já ta vindo

- Lay você pode ficar doente! – Nick se preocupa

Lay não da ouvidos a Nick e Fernanda e entra no taxi e vai em direção a casa de Kevin, chovia muito forte, demorou mas chegou na casa dele, esta tudo escuro, desceu do taxi e resolveu arriscar, tocou o interfone insistentemente até alguém atender, era uma das empregadas de Kevin, perguntou quem era, Lay se identifica e diz que precisa muito falar com ele!

- Senhora, ele já se recolheu, esta dormindo! – diz a empregada

- Acorde ele, diz que a Laysa, melhor, Lay precisa falar com ele urgente.

- Não sei se devo, esta tarde!

- Porra, vai chamar ele, KEVIIIIIIIIIIIIIIIIN, KEEEEEEEEEEEEEEVIIIIIIIIIIIIIIIN – gritava do portão

Lay fica gritando do portão enquanto pegava chuva, a empregada então sobe correndo e bate na porta do quarto dele

- Sr Richardson acorde! Sr....?

Back To Your HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora