Me desculpem pela demora para postar o capítulo.
_______________Alex e Kevin começam a bater boca, Lay tentava amenizar, mas era em vão, eles não a ouviam, Kevin ja de saco cheio das provocações do Alex e o empurra, Alex por sua vez revida com um soco na boca de Kevin que sangra de imediato, e os dois começam uma briga que parece não ter fim, Lay fica la sem saber o que fazer, tenta apartar mas fica muito difícil diante dos dois que são praticamente da mesma altura e porte, grita mas nenhum dos dois a ouvem, Kevin esta em desvantagem, pois apenas fazia boxe e nunca lutou na vida e Alex já luta devido a seu personagem na TV, já desesperada vendo toda aquela situação, tremia de tão nervosa, resolve tentar ligar para algum dos rapazes.
- Alo? - atende AJ
- Howie, por favor me ajuda! - nervosa
- Oi? Lay putz tem uma grande diferença entre o Howie e eu! - ele ri
- Merda - olha pro visor do telefone - AJ , preciso de você!
- O que foi?
- O Kevin, o Alex, estamos aqui em Santa Monica...! - desesperada e gritando
- Não entendi! - confuso com tanta gritaria dela
- CALA A BOCA E VEM LOGO PARA O CAIS DE SANTA MONICA, NUMERO 32, O KEVIN E ALEX ESTÃO BRIGANDO E EU NÃO CONSIGO APARTAR!
- Estou indo! - levanta pegando a chave do carroNo caminho AJ liga para Nick que estava mais próximo e correu diretamente para la, Lay viu que Kevin estava muito machucado, então por impulso entrou na frente de Alex ficando entre os dois e protegendo Kevin que tentava se levantar mas não conseguia por que sentia muita dor mas não queria admitir.
- Sai daí Lay! - pedia Alex
- Não, olha como ele esta machucado! - olha pra Kevin chorando - ele não é de brigas, por favor, não bata mais nele - implora
- Sai Lay! - pedia Kevin tentando se levantar
- Não, não vou sair daqui, parem com isso! - choravaAlex queria ir pra cima de Kevin, explicou para Lay que não aceitava ele ter invadido seu iate para tira-la de lá, que ele merecia mais, ela no entanto estranhou sua atitude, mas tentou conversar, estava sentada na frente de Kevin que pouco se mexia, cuspia sangue devido a boca cortada, AJ e Nick se encontram logo de imediato no cais e saem correndo para o local informado, escutaram Lay implorar, num impulso Nick pula bem em cima de Alex que no susto se desequelibra e cai e fica tentando se soltar e AJ logo em seguida o imobiliza com uma chave de braço.
- Calma aí cara, ta pensando que vai machucar meu irmão assim??
- Kev?? - Nick corre até ele
- Nick, AJ? - mal conseguia falar levantando o braço
- Nick, tira ele daqui! - nervosa ao ver o estado do amado
- Ei ei ei, não se mexa muito, vem, eu te pego!Nick ajuda Kevin a se levantar e o leva para o carro enquanto AJ imobilizava Alex que tentava se soltar, Lay no entanto apenas chorava, estava perdida, não sabia o que fazer, se ia pra cuidar de Kevin ou se ficava com Alex, AJ já grilado com tudo que tava acontecendo, após ver Nick se distanciando com Kevin, olha furioso pra Lay e solta Alex dando em seguida um soco no nariz dele que logo sangra.
- Que isso não se repita, e você Laysa... - a encara sério - decide logo o que você quer dessa porra dessa sua vida, por que se meu irmão se ferir mais uma vez, esquece que nunca mais olho na sua cara, independente se você é ou não amiga da minha namorada! - e sai furioso
Lay fica sem reação diante da atitude de AJ, ele que demonstrou ser um cara tranquilo, mas no fundo ela entendia, afinal, Kevin era como um irmão mais velho para ele que sempre esteve presente para ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back To Your Heart
Fanfiction***Bem vindos (as)*** Essa fanfic começou a ser postada em 28 de dezembro de 2012 apenas no facebook e agora aproveito para reposta-la aqui também. Essa estória envolve os Backstreet Boys como personagens principais com direito a algumas participaçõ...