2.0

1.3K 68 13
                                    

Lauren continuava a conversar com o pai. Elas estavam os dois sentados na varanda e da cozinha, conseguia ver a minha namorada a sorrir para Mike. Suspirei aliviada. Ela estava melhor, e eu espera sinceramente que a doença de Mike não afectasse o seu trabalho, nem a ela. Eu adorava o meu futuro sogro, ele era um homem bastante inteligente, charmoso e adorava apreciar a minha arte. Nós tínhamos sempre longas conversas acerca do meu estilo de arte, e quando nos aborreciamos, falávamos da minha tese. Tal como a filha, Mike era dentista, já reformado, enquanto que Clara tinha sido enfermeira. Chris era o único da família que não que decidiu não seguir a medicina. O jovem de 17 anos, estava decidido a ser jogador de futebol, e pelo jeito ele seria mesmo.

- O problema nem é a doença, porque acredita ele só tem as crises deles muito raramente. O problema será Lauren.

- Ele é um enorme apoio para ela - Sinuh e Clara entram na cozinha, absorvidas na sua conversa que não me viram.

- Sim, eles sempre foram tão ligados.

- Mãe, Clara, eu preciso de dizer uma coisa -, Elas assustam-se, claramente não esperavam ver-me ali.

- Karla!! - Sinuh coloca a mão no peito.

- Desculpa mãe - Sorri aoroximando-me dela - Eu queria falar com vocês as duas. Aliás, era pedir a bênção..

- Falando assim até parece que vais pedir a minha filha em casamento Camila - Clara diz começando a rir em conjunto com a minha mãe. Eu contínuo com a minha cara séria - Oh meu deus.

- Ela está a falar a sério - A minha mãe arrega-la os olhos assustada.

- Eu estive a pensar em pedi-la em casamento, mas com está história da doença de Mike, eu adiei tudo - Explico serena, encarando a minha mãe.

- Clara, diz-me que a minha filha está a brincar por favor. - Sinu pede desesperada.

- Eu acho que ela está a falar a sério. Queres a minha bênção? Tens-la! Eu sempre achei que serias tu que leverias a minha filha ao altar e que mais tarde me darias netos. - Clara aproxima-se beijando a minha testa - Eu sei o amor que vocês tem uma pela outra e nada me deixa mais feliz do que chamar-te de nora!

- Obrigado Clara, nem sabe o que isso significa - Digo visivelmente emocionada.

A única reacção imediata que eu esperava era da minha mãe. Mas ela continuava a olhar para nós as duas com uma expressão de confusão. Passado alguns minutos, ela começa a gritar e a bater palmas.

- SI, SI, SI, ES LO DIA SI - Ela gritava na nossa língua nativa. Clara sorria, pois ambas as famílias eram cubanas.

- Mí rija , eu quero organizar tudo!

Eu nem descuti, deixei que elas fossem embora a sorrir, e a combinar que flores iriam usar. Eu estava genuinamente feliz por Clara me aceitar. Agora só faltava Lauren, e eu seria a mulher mais feliz do mundo.

- Obrigado - Senti os braços da minha namorada à volta da minha cintura e suspirei feliz.

- Lauren Michelle - Digo, virando-me de frente e encarando aqueles olhos verdes - Eu amo-te acima de todas as estrelas e galáxias. Eu amo-te , hoje amanhã e sempre.

- Karla... - Ela junta as nossas bocas e eu sei que nada nos irá separar.

Ou era isso que eu pensava.

Patient (Season II of Dentist)Onde histórias criam vida. Descubra agora