5.0

1.1K 47 15
                                    

- Mila, tens a Ariana ao telefone! - Dinah grita da cozinha.

Deixo o desenho inacabado em cima da mesa e desço as escadas desconfiada. Apanho o aparelho do seu suporte e atendo a chamada.

- Ari?

- Cabello, tenho óptimas notícias, um artista holandês veio agora para os estados unidos, e quer realizar uma exposição com a tua parceria. - A voz da francesa com ligeiro sotaque fazia se sentir.

- Qual artista?! - Eu pergunto surpreendida.

- Um bisneto de van Gogh, Nikolaus. Eu mandei alguns dos teus trabalhos para ele a semana passada e ela ligou ontem. Tens alguns trabalhos novos? - Meu deus, fechei a boca com espanto. Nikolaus van Gogh era um dos artistas surrealistas mais famoso da actualidade, e ele queria um trabalho comigo!

- Bem eu estou a acabar alguns desenhos de Lauren, e um projecto novo sobre surrealismo e fantasia - Digo andando de um lado para o outro - Eu mando por mail algumas das obras. Quando ele quer essa parceria?

- Daqui a dois dias mon chérie - A francesa diz provocando um ataque de tosse.

- Dois dias?!

- Dois dias Mila, eu amo-te e até amanhã - Nem me deixou falar, desligando o telemóvel.

- Porra Ariana.

Suspiro. Coloco o telemóvel na mesa e caminho até cozinha. O cheiro da comida de Dinah fazia com que esquecesse temporariamente da exposição que deveria ser feita daqui a dois dias. A morena estava concentrada no fogão, enquanto cantarolava algumas letras de Beyoncé.

- China, tenho notícias boas!

- Puta que pariu Mila - Ela diz assustando-se. Leva a mão ao peito, e eu dou sorriso - Não venhas com esses sorrisinhos, quase morri.

- Che! - Exclamo a rir , abraçando a mais velha - Vou ter uma exposição daqui a dois dias! - Dou um sorriso ultra enorme, eu realmente estava bem entusiasmada com aquilo.

- Muito bem, isso quer dizer que também irei, temos de levar a squad, elas nunca viram uma exposição tua - Ela diz continuando mexendo na panela.

- Dinah, não é uma exposição qualquer.. É o um descendente de van Gogh! - Digo tentando arrancar alguma coisa da morena.

- Espera. - Ela finalmente parece acordar - van Gogh? Isso é muito bom, porra, liga pra tua noiva, eu vou falar com a Ally e a Mani. Temos de festejar isso!

- Mas hoje a Lauren disse que ia ter uma conferência qualquer no sul - Eu digo desanimada, esquecendo-me do que a minha namorada me tinha dito.

- Hoje? Que estranho, juro que pensei.. - Dinah sussurra para si, e eu não consegui perceber tudo.

- O que DJ?

- Nada Walls, vais por a mesa? O comer está feito - Ela diz sem olhar para mim.

Suspiro infeliz, mas logo coloco um sorriso na cara, vendo a foto de Lauren no ecrã do meu telemóvel. Eu sabia que Lauren estaria triste por não estar comigo neste momento, mas se talvez eu lhe dissesse ela voasse pra casa. Animei-me imediatamente com essa ideia. Coloco os pratos em cima da bancada e atendo com carinho:

- Meu amor!

- Fairy - A voz dela soava cansada - Já aterrei.

- Correu tudo bem? - Pergunto preocupada.

- Sim, só estou cansada. - Oiço um barulho de fundo -

- Hey o que se passou? - Ela estava estranha - Tenho uma novidade enorme pra contar!

-Camz , eu já te ligo sim? Te amo!

E sem me dar hipóteses desliga, deixando-me pendura. Mas que raio? Ela estava tão estranha, que não me impedi de pensar o que se estava a pensar. Eu tentei ligar mas ela não atendeu. Nem do dia a seguir. Nem no dia da exposição. Lauren apenas não em atendia.

Onde ela estaria?

----------------

oi.

CHEGAY.

TWITTER: @fifthencubadayo

ASK: https://ask.fm/natachawolf



Patient (Season II of Dentist)Onde histórias criam vida. Descubra agora