3.0

1.2K 61 9
                                    

Depois o que pareceu uma eternidade, alren finalmente decidiu aparecer em casa. Já todos saberiam que iríamos voltar ao meu apartamento e que a primeira parte do pedido seria feito lá. O meu quarto estava cheio de desenhos que fiz aí longo do nosso namoro, e uma surpresa que Dinah não me quis contar. O meu quarto foi a primeira vez que nos beijamos, a primeira vez que admiti que que me sentia atraída por ela, e que ela me disse que me amava. O meu quarto está cheio de recordações. A segunda parte será feita aqui, na presença de todos.

Sem que Lauren soubesse, consegui trocar de posições com Ally e entrei no carro.

- Amor?! - Ela pergunta surpreendida.

Eu nada digo, apenas começo a conduzir. Lauren percebe o meu silêncio e aproveita para cantar um pouco da música que passava na rádio. A sua voz era algo que me surpreendida a cada dia, porque era tão rouca e grave, mas ao mesmo tempo suave. Eu tinha um orgasmo só de a ouvir.

- Continua - Eu digo olhando-a carinhosa.

Ela sorri de volta e continua. Quando chegamos ao apartamento, ela olha confusa, mas segue-me calada.

- Então.. Eu tenho pensado nisso há vários meses e chegou o momento. Desde que começamos a namorar, eu tenho sido a pessoa mais feliz do mundo. Tu preenches-me de uma forma que nunca ninguém fez.. - Abro a porta revelando o meu quarto - O teu sorriso ilumina tudo a minha volta e sinceramente? Eu amo-te mais do que a minha própria vida.

Ela olha para mim.

- Camila...

- Queres casar comigo Lauren Jauregui? - ajoelho-me e retiro o anel do bolso.

- Porra...

E nesse momento a campainha toca. Suprrendida desco as escadas, deixando Lauren sozinha no quarto. Quando abro a porta, o meu queixo cai.

- DEMI?!


Patient (Season II of Dentist)Onde histórias criam vida. Descubra agora