7.5

869 45 6
                                    

4 meses depois...

- Lauren.. Tens de começar a aceitar o facto de que ela possa não acordar.. - Allyson disse, enquanto eu esperava a minha vez de visitar Camila.

Já se tinham passado 4 meses e a latina continua em coma, sem sinais de melhoras. Os médicos conseguiram retirar a bala, mas os ferimentos e o trauma craniano não deixavam um futuro muito bom para ela. Demi estava o internada, sem qualquer apoio da sua mãe, pois Sinuhe estava mais focada na sua filha mais nova. Até hoje, ainda me surpreende saber que Lovato tinha um obsessão por mim, que me vigiou estes anos todos, que baleou a própria irmã.

- Enquanto ela respirar, eu tenho esperanças - repito.

Ally nada disse, continuando a encarar a porta à nossa frente. Todos os dias eu vinha visitar a minha noiva, esperando alguma melhoria. Todos os dias eu falava com ela e contava o meu dia. A minha carreira estava estagnada, eu só dava consultas pela manhã, assim tinha a tarde livre pra estar com Camila.

Mike estava gradualmente a perder a memória, mas era algo que eu conseguia conviver. Clara e ele, mudaram-se para o interior do país, numa fazenda. Taylor e Chris continuam em Miami e eu.. Estou aqui. Esperando que DJ saísse para eu entrar.

- Achas que ela vai acordar?

- Ela vai Ally, e quando o fizer, ela vai implicar contigo sobre o facto de não teres tanta esperança - Ela ri e olha para mim.

- Eu só tenho medo Lo, mas eu tenho esperanças. Eu tenho...

- Eu tenho pelas duas - peguei na sua mão e apertei ao de leve.

As coisas estavam cada vez mais complicadas, eu queria ter esperanças e ser forte por mim e por Camila. Ela iria acordar, eu sabia disso. Desde o primeiro dia que a vi, eu sabia que era com ela que queria casar, constituir família e ficar juntos até morrer. Infelizmente Demi atrasou os nossos planos, mas eu recusava-me a desistir. Dinah abre a porta, e passa a mão pela cara, limpando algumas lágrimas. Prontamente me levantei, aplicando um forte abraço na morena, que desabou tudo em mim.

- Minha Walz.... - Ela sussurra sem conseguir controlar as lágrimas. - Minha Camila não acorda Lo, ela não acorda...

- Shhhhhhh.. - Mexo no seu cabelo enquanto vejo Dinah Jane pela primeira vez, sucumbir.

Não sei quanto tempo a morena ficou agarrada a mim, mas sinceramente não me importei. Estava tão preocupada na minha dor emocional, que eu não me dei conta que Dinah também estava a sofrer. Camila era uma irmã para ela. Ally tomou conta da situação, levantando-se e pegando nas suas mãos e andando com ela no corredor. Respirei fundo, abri e porta e deparei-me com aquela cena já familiar.

A latina estava envolta em tubos, a sua pele bronzeada estava totalmente branca, sem vida. A sua respiração estava estável, a maquina fazia um "pi" regular, mas aquela mulher deitada, não era a minha noiva. Cheguei mais perto, depositando um leve beijo na sua testa.

- Oi Camzi - Peguei na sua mão gelada e sentei-me. - Hoje aconteceu uma coisa muito triste, pela primeira vez,eu vi Dinah a quebrar. É tão estranho ver uma pessoa que sempre está forte o tempo todo, mostrar que também é humana. E ela sente a tua falta. Todos sentimos.

Continuei a falar com ela por algumas horas, até Lucy, a médica dela entrar. Explicou me que Camila não tinha feiro grandes mudanças, e que eu tinha de escolher mais tarde ou mais cedo, desligar ou não a máquina que a mantinha viva. Quando eu ia responder que não, a máquina ao meu lado começou a disparar. Lucy gritou pelas outras enfermeiras, e logo o quarto se encheu de confusão. O corpo de Camila tremia e eu aproximei-me para tentar controlar o tremor.

Então como tudo começou, acabou.

E uma voz grave, rouca demais, fez-se soar.

- Lolo?

Patient (Season II of Dentist)Onde histórias criam vida. Descubra agora